domingo, 2 de janeiro de 2011

Hawaii IV

E ai galeraa!

Feliz ano Novo!!! Tudo de bom pra todos você em 2011 !!! Aqui no Hawaii ta ficando cada vez melhor, tenho pego altas!!!

O swell previsto para chegar de oeste, chegou e Pipeline começou a quebrar… no começo da semana passada rolou alguns mares pequenos, mas bem perfeitos lá. Peguei um Rocky point semana passada irado! altas ondas! Peguei dois tubos irados, todos pra direita, ja era finalzinho de tarde e sai de cabeça muito feita da água!

O Reveillon aqui foi maneiro! A tardinha pra de noite fui para um churrasco na casa do Ceasinha! foi bem maneiro, comandei la na churrasqueira junto com a galera! Um pouco antes da virada fui com o Pedro e mais uma galerinha pra uma festa perto de Sunset, foi muito irado! Tava tendo uma banda Brasileira levantando todo mundo!!! Foi maneiraoo!!!





Ontem rolou o Haleiwa International, um campeonato que rola todo ano em Haleiwa. Eu ja tinha corrido o campeonato na segunda vez que vim pra ca… Resolvi entrar, cheguei la na praia com o Grilo, Lucas, Pedro, Rafael e Yago, todos ja tavam com inscrição feita, eu entrei de alternate, mas logo consegui uma vaga!!! Passei a primeira bateria, tinha altas ondas, o mar foi crescendo durante o dia, tinha uns 8-10 pés, mas bem perfeito! muito irado! Na segunda baterianao não me dei tao bem, peguei uma boa, mas faltou minha segunda nota e acabei perdendo, mas mesmo assim fiquei amarradao de ter corrido o campeonato e surfado Haleiwa, perfeito praticamente sozinho! Quem representou muito foi o Lucas, que ganhou a categoria sub 15 e ficou em 3 na sub 20, o mlk quebrou mesmo!







Logo depois que saímos do campeonato, já era de tardinha, nós já sabiamos que tava rolando Pipe, fomos voando em casa pegar as guns (pranchas pras ondas grandes) e partimos, tava enorme! acho que o maior Pipe que eu já surfei !!! quebrando atras de todos os reefs possíveis! 10 a 15 pés de onda, e nao estava muito perfeito, poucos tubos e bem balançado, o bom era que estava bem pouco crow. Quando eu entrei já estava quase escurecendo, deu pra eu pegar umas 4 ondas. Todas só de drop, mas peguei uma maneira, maior dropsao!!! Ontem o dia foi irado!





Hoje o mar já tinha abaixado bastante e tava rolando o Backdoor Shot Out campeonato que tem todo ano em Pipe/Backdoor nessa época. Acabamos indo surfar em Haleiwa. Tinha altas ondas, uns 4-6 pés e tava bem tranqüilo de pegar uma boa! peguei duas iradas! Depois passamos na surf'n'sea (loja de surf em haleiwa) comprei uma quilha animal pra mim, H-3 Nexus, o lançamento da FCS, muito irada a quilha!!! Vim voando pra casa, eu estava louco pra cair e testar minha quilha nova. Fui cair em V-Land, peguei altas ondas, pelo menos na primeira caída eu gostei muito da quilha! dei umas manobras iradas!!! e no final da caída ainda peguei dois tubos animais no inside bowl, dois tubos secos na bancada… foi muito boa a queda!

Parece que amanha o mar vai continuar abaixando, mas tem um swell pra quarta maior do que o de ontem! ai ai aii!!!!! hahaha

Nas Fotos:

Churrasco de Reveillon
Festinha em Sunset Ano Novo!!!
Galera no Haleiwa International
Haleiwa International
Lucas Silveira batendo la em cima!!!
Visual de Pipe
Pipeline


Beijos & Abracos,
Caio Vaz

2 comentários:

  1. Heeeeeeey eu agaain : Alice ! Caraii seu reveillon nem deve ter sido um máximo nao, bobeira.. ahahha amei as fotos.. ahaha surfa pouco ein meninoo !!! issoo aii.. aproveita mttt.. passei o reveillon em buzios,, encontrei o passos láa lembrei de vcc poxa ! ta fazendo falta.. beijosss !! aproveitaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi Caio, tudo bem?
    Noooossa seu Reveillon foi ótimo ein!Muito bom aí né!As fotos estão bem legais mesmo.Continue postando mais tá!Não nos abandone por favor!!!
    Bom, quero lhe desejar um ótimo ano de 2011,que você seja muito feliz e consiga cumprir todos os seus objetivos!
    Que você tenha muuuuita saúde!
    Parabéns pelo seu aniversário "BEM ATRASADO"
    Sou sua fã tanto no Surf quanto na telina!!!
    OBS:Meu aniversário de 17 anos é no dia 13/01/2011 se você puder me deixar um email vou ficar muito feliz!Muitos beijos!
    Email: Larissalorena@hotmail.com.br

    ResponderExcluir