terça-feira, 10 de agosto de 2010

Cidade Maravilhossa I




Cheguei em casaaa!


Depois de algumas horas de Voo e muita espera no aeroporto, cheguei no Rio na quinta passada.
O meu vôo ficava 7 horas na Cidade do Mexico, e aproveitei para das um role com o Yan e o Antonio, tambem brasileiro que tava no vôo. Pegamos o metro e fomos para praça central da cidade, Socalo (nao sei se é assim que escreve, acho que nao). Muito bonito la , fomos em uma Catedral gigantesca! bonitona.. tinha umas construções de pedra, tipo européias assim… haha






Ja voltei pro colegio aqui, desde sexta….. Peguei umas ondinhas iradas no arpoador, corri o estadual sub-18, mas nao fui bem. To com uma prachinha nova, maneira!! Fui numa festinha sexta, e encontrei várias amigas e amigos que nao via a tempo.


Fui bem divertido… Domingo fui a praia com meus pais e meu irmão na Barra, tinha umas ondinhas, surfei de prachinha e depois fui da uma remada de SUP e peguei umas ondinhas também… Fui maneiro.

Nas Fotos:

Eu e Yan, Ciudad de Mexico
Cidade do mexico
Antonio, Yan e Eu con los sombreiros..
Festinha com as amigass e amigoss!!!! hahaha é noisss!

Beijos e Abraços,
Caio Vaz

Um comentário: