quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Cidade Maravilhossa II



E aii galera,…

Estou a um tempo sem dar noticias por aqui!!! Essas ultimas semana to fazendo vários testes no colégio, dai to estudando direto! Até que eu to indo bem!!! Por enquanto so nota boa!!!

Semana passada acordei cedinho e fui dar uma remada de Stand Up irada, antes do colégio, com meu pai e minha mae por copacabana. Vimos o nascer do Sol de quase a ponta do forte de copacabana foi mto lindo! O Pior é que levei a GoPro, so que quando eu ia tirar A FOTO, da minha mae com o nascer do Sol atras, percebi que a câmera tava sem memory card… hahaha, ai fico na memória mesmo….. Mas valeu muito!



Tenho levado o Skate pra escola esses dias e logo que acaba a aula, fico dando um role por ali. Um amigo meu, Bruno Machado, que tem uma fish eye fez umas fotos maneiras!! To dando uns Ollis maneiros… Consegui pular o Passos, meu amigai, deitado… nenhuma das vezes eu cai em cima dele.. ninguém se machucou!


Meu Irmao partiu no Final de semana passado para Ibiraquera, para correr a etapa do Brasileiro amador de Stand Up Paddle. Já faz 1 mês que o Ian fechou patrocínio com a Art In Surf. Já pegou uma prachinha nova de SUP é ta quebrando! Amanha, quarta-feira, ele estréia no campeonato! quem quiser acompanhar, vai estar ao vivo no:

- http://ibiraquerawavecontest.com.br/wp/live/



Peguei altas ondas de SUP com meu pai e meu irmão na Reserva no finds retrasado! Foi irado, o Rafinha Cury e o Tiago Mariano tiraram umas fotos maneiras!!! Foi uma das primeiras caídas do Ian com a sua prancha nova…



É isso, vou voltar a postar mais vezes por aqui no Blog!!!

Nas Fotos:
-Remada com mamãe e papai!
-Porta do Colegio!!!
-Ihiiiii!
-Nao tente fazer em casa! hahaha
-Eu e XouXou no aeroporto
-SUP surfing Reserva
-Ian no Stilo!
-Papai mostrando porque foi campeão carioca! hahaha

Beijos & Abracos,
Caio Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário