domingo, 26 de setembro de 2010

Cidade Maravilhosa IV





E aii Galeraaaa!!
Saiu uma matéria irada no waves, ricosurf e supergrom, sobre minha trip para o México e um pouco sobre mim!!! Ainda tem o meu clip do México, tá muito maneiro!

http://waves.terra.com.br/surf/noticia/caio-vaz-curte-evolucao/43456aio-vaz-curte-evolucao/43456

http://www.supergrom.com.br/supergrom-tv-caio-vaz-treinando-forte-no-mexico-2010/



Aqui pelo Rio tudo calmo… Tô agoniado já, sem poder surfar e andar de skate, bike e tudo mais…Tá brabo!!
Quarta parece que já tiro a minha bota e posso voltar a viver minha vida… Por enquanto, só fazendo fisioterapia e tentando estudar….. Semana passada foi aniversário de um amigãoo!! Fizemos uma festinha irada... Ele alugou uma mesa de som e eu e uns amigos ficamos de DJ, foi muito irado!



Ontem teve festinha do Be, amigãoo, O famoso Bodão da Malhaçãoo! hahaha foi maneiraoo! no Ell Palomar, restaurate Mexicano!! Ainda matei saudades dos tacos Mexicanoss!!!!

Estou me recuperando para voltar logo pro surf, tô amarradao pro WQS no arpex… O fundo tá irado, dando altas ondinhas todo diaa!


É isso….
nas Fotos:

Motivo de repousoo…
DJ parceirooo.. hahaha
Eu e Dud'ss!!


Beijos & Abraços,

Caio Vaz


Nenhum comentário:

Postar um comentário