quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Hawaii V

E aii Galera!!!

Depois da ultima postagem, deu outro swell irado em pipe! Muito mais perfeito que o primeiro swell do ano! Cheguei cedo pra cair, mas as 8 da manha começou o BackDoor shootout (cempeonato em Pipe/Backdoor) peguei só duas ondas, uma fui rabeado e a outra fechou… Mas so de ta la dentro valeu a caída!




Logo nos primeiro dias do ano V-Land quebrou perfeito, O Bruno, me emprestou uma MonoQuilha dele, e lá fui eu pra v-land, foi muito irado deu pra me divertir bastante, achei que ia ser fácil surfar com a prancha, tomei altas vacas… foi irado!






A semana passada foi de vento forte na maioria dos dias, vento marral e ruim, quer dizer, todo dia perguei altas ondas, mas logo depois o vento entrava forte e estragava o mar, Dei uns Rolés com o Matheus por Haleiwa,Puena Point… Fui dar umas voltas no skate park também! Consegui dropar do bowl que tem lá…é muito íngreme, tipo acho que é negativo!!! sempre com muito cuidado pra nao me machucar…

Começou a rolar altas denovo, Pipe quebrando direto, rolaram uns 2 ou 3 dias seguidos de altos tubos, nao muito grande e ainda com o vento meio de lado. Consegui pegar umas boas! talvez as melhores que já peguei em Pipe. Ontem foi o menor dos mares em Pipe, mas acho que foi o que me dei melhor, consegui pegar uns 2 tubos maneiros pra Pipe e algumas ondas pro Backdoor!
Logo no Primeiro desses dias, o maior dos dias, entrei e fiquei boiando muito tempo ali em Pipe, até que decidi remar até Banzai, Outside de Pipe. A maioria das series quebravam lá e vinham espumadas até Pipe, onde algumas rodam um tubo gigantesco e outras continuam cheias…Peguei duas ondas, cheionas, até que veio uma muito lá do out side, depois de banzai me varrendo, larguei a prancha e a minha 6,3 (prancha) estava tricada bem no meio na parte de baixo, ainda tive que sair remando desde lá de Banzai..



Ontem foi o dia da 6,0 , peguei altas com ela, Pipe e backdoor! até que Dropei uma despencando pra Pipe e fui de perna na prancha, consegui amassar a prancha de borda a borda e ainda tricar as boardas… To meio mal de prancha, mas acho que vou comprar uma 6,2 Tokoro, Surfei com ela ontem a tarde em Pipe e a prancha andou legal!!!

To começando a editar uns videos e seu conseguir vou postar aqui no blog!!!

Nas Fotos:
-Surf V-Land MonoQuilha
-ihii V-land
-Puena Point
-Haleiwa Bridge Eu e Matheus (o rasta)
-Bowl do Banzai Skate Park
-Pipe, Pedro Yago e Eu!!

Beijos & Abraços!!!

Caio Vaz

5 comentários:

  1. Mermão, esse Matheus Rastaman ai ta ligado que vai rola show do ziggy marley em março?
    hahahah, manda um abração pro mlk e boas ondas pra geral ai!! faz a cabeça que aqui ta foda.. =/
    abraçooo
    João Marcos

    ResponderExcluir
  2. VC ta lindo em todas as fts.
    Parabens por ser um bom surfista!
    que vc consiga ganhar varios torneios
    Bjjssss
    Ariely Santana

    ResponderExcluir
  3. Ah, onde estão os vídeos? Agita esse blog!

    ResponderExcluir
  4. oi
    posta algo mais rescente ai!
    esquenta esse blog

    ResponderExcluir