quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

E aii galeraaaa!

É isso! acabou minha temporada havaiana. Hoje, daqui a pouco já estou embarcando pra California, por onde vou ficar mais uma semana!!!

Esse meu finalzinho de viagem foi irado, mas bem difícil também! quebrei absolutamente todas as pranchas que eu trouxe e ainda quebrei uma das duas pranchas que comprei aqui!! mas ta tranqüilo, todas tiveram sua historia!

Nesses últimos dias eu o Yuri (irmão do Yan Daberkow) , Kona e Mateus fomos convidados pela Kirra, uma menina que mora aqui, que sempre ta surfando ou andando de skate com a gente, pra dar um role de skate no Cholo's Skate Park, um Skate Park dentro da casa do dono de um dos melhores restaurantes mexicanos do hawaii! A pista era muito irada! dois Bowls animais, e duas mini ramps!!! Foi maneiro, nos divertimos muito!

Ontem dei minha ultima caída no Hawaii, em Pipe, o crowd estava todo indo nas esquerdas, ai achei melhor ficar nas diretas, sozinha praticamente! Peguei umas maneiras, botei em uns tubos, dropei umas grande, mas o ruim de backdoor e que nao tem canal e acabei tomando algumas bombas na cabeça e parti minha 7'0 a única que ainda nao tinha quebrado! É claro que essa caída em backdoor quase sozinho nao ia sair de graça!

Ontem quando eu tava começando a arrumar minhas malas, já bateu maior saudade do Hawaii! Aqui é crowd, os locais sao sinistros, mas po tem altas ondas e altas coisas pra fazer! O por do sol quase todo dia é perfeito! As ondas, podem ser perfeitas, ou assassinas… As rampas de skate sao animais, e sempre tem uma galera maneira aqui!! Com certeza vao bater muitas saudades desse Hawaii!

Mas show, a temporada foi irada e agora tenho que aproveitar o finalzinho da minha trip, vou para San Diego, na casa de um amigo do meu pai desde criança que mora la, Carlos Eloy. Já falei com uns amigos meus que estao la e falaram que tem rolado altas ondinhas, bem perfeitinhas, mas bem geladas!!! Vai ser irado ficar essa semana lá na Cali, nunca fui pra lá e sempre tive maior vontade!

Vou acabar de arrumar minhas malas, porque daqui a pouco já parto pro aeroporto!

Nas Fotos:
Cholo's Skate Park
Galera no Skate Park
BackDoor




Beijos & Abracao,
Caio Vaz

Um comentário: