quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Hawaii VII (partiu Califa)

E aii galeraaaa!

É isso! acabou minha temporada havaiana. Hoje, daqui a pouco já estou embarcando pra California, por onde vou ficar mais uma semana!!!

Esse meu finalzinho de viagem foi irado, mas bem difícil também! quebrei absolutamente todas as pranchas que eu trouxe e ainda quebrei uma das duas pranchas que comprei aqui!! mas ta tranqüilo, todas tiveram sua historia!

Nesses últimos dias eu o Yuri (irmão do Yan Daberkow) , Kona e Mateus fomos convidados pela Kirra, uma menina que mora aqui, que sempre ta surfando ou andando de skate com a gente, pra dar um role de skate no Cholo's Skate Park, um Skate Park dentro da casa do dono de um dos melhores restaurantes mexicanos do hawaii! A pista era muito irada! dois Bowls animais, e duas mini ramps!!! Foi maneiro, nos divertimos muito!







Ontem dei minha ultima caída no Hawaii, em Pipe, o crowd estava todo indo nas esquerdas, ai achei melhor ficar nas diretas, sozinho praticamente! Peguei umas maneiras, botei em uns tubos, dropei umas grande, mas o ruim de backdoor e que nao tem canal e acabei tomando algumas bombas na cabeça e parti minha 7'0 a única que ainda nao tinha quebrado! é claro que essa caída em backdoor quase sozinho nao ia sair de graça!






Ontem quando eu estava começando a arrumar minhas malas, já bateu maior saudade do Hawaii! Aqui é crowd, os locais sao sinistros, mas po tem altas ondas e altas coisas pra fazer! O por do sol quase todo dia é perfeito! As ondas, podem ser perfeitas, ou assassinas… As rampas de skate sao animais, e sempre tem uma galera maneira aqui!! Com certeza vao bater muitas saudades desse Hawaii!

Mas show, a temporada foi irada e agora tenho que aproveitar o finalzinho da minha trip, vou para San Diego, na casa de um amigo do meu pai desde criança que mora la, Carlos Eloy. Já falei com uns amigos meus que estao la e falaram que tem rolado altas ondinhas, bem perfeitinhas, mas bem geladas!!! Vai ser irado ficar essa semana lá na Cali, nunca fui pra lá e sempre tive maior vontade!

Vou acabar de arrumar minhas malas, porque daqui a pouco já parto pro aeroporto!

Nas Fotos:

Galera no Cholo's Skate Park
Cholo's Skate Park
BackDoor


Beijos & Abracao,
Caio Vaz

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Caio!
    Poxa esse Hawaii vai deixar saudades né, deixar os amigos e um lugar lindo desses não é fácil!!! Por falar em fácil esses últimos dias não foram muito bons para as suas pranchas né!rsrsrsrs
    E pelo jeito essa ultima caída no Hawaii ti tirou a ultima prancha que restava né."Essa ultima foto sua é desoladora"rsrs ficou triste né!!!Mas a foto ficou bem legal!Aliás, todas as fotos ficaram legais!
    Há, pelo que da para ver nas fotos você arrasa no Skate também né!
    Bom, espero que você aproveite muito sua estadia na Califórnia e pegue muitas ondas: boas e ótimas!
    Se divirta muito e não fique triste com a partida, pois a saudade é resultado de muitos momentos felizes!!!
    Milhões de beijos!!!
    OBS: Um dia você postou uma foto do por do sol no Hawaii lembra?Então eu á peguei para ser meu plano de fundo do computador!Ficou lindo!
    BY: Larissa Lorena

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que cabelooo é esse dessa meninaa radical aii ?? Queria eu ter esse cabeloo .. Ameii ela representando as girls dos esporrrrtes !!! Aaah Caio faz parte quebrar uma prancha ou outra née !! Surfista que é surfista tem uma ou outra prancha quebradaa !! Hahaha , cara imagino deve ter sido surreal a viageemmm, agora aproveita mtmtttt Califoorniaa e volta loooogo pra sair com nosss direeeto !!! saudades. Alice

    ResponderExcluir
  4. Ja dropo waimea 20 pés, agora falta Maverick's!
    hahaha
    Abraço brow!

    ResponderExcluir
  5. caio , você é mt bonito ...amei suas fts !
    aposto que a viagem à Hawai foi otima !
    Gostaria mt de te conheçer ...
    Beijos; Iasmyn Barreto & Paloma Nascimento '-'

    ResponderExcluir