terça-feira, 20 de abril de 2010

Rio de Janeiro II





E aaí Galera...

Nessas ultimas semanas altas ondas entraram na Cidade Maravilhossa! Semana passada participei do primeiro campeonato de Stand-up Paddle do Rio..


Semana retrassada uma forte chuva veio para o Rio, causando muito destruição, mortes e no meio desses desastres, Altas ondas chegaram na costa Carioca. O mar dia dessa grande ressaca foi uma quinta-feira (08/abril). Na quarta fui dormir na espectativa, havia combinado com um amigo, Pedro Monteiro, de irmos bem cedo, antes do colegio, no dia seguinte. Antes das 5 acordei e fui com o Pedro conferir o mar, o vento forte ainda soprava com intensidade. Leblon estava muito storm, Arpoador sem condicoes, Fomos para o diabo. As direitas quebravam atras do pontao do Diabo. Estava bem dificil, pois a praia do forte estava sem areia e as direitas estavam correndo pela praia inteira, tava complicado de voltar para o Out-side. Pegamos umas ondas grandes e boas tomei boas bombas na cabeça e parti para o colegio de cabeça feita... Sai do colegio direto para o Leblon, Nao tinha ninguem caindo mas o mar estava dando uma acertada... Fui direto para dentro d'água. Peguei boas ondas de manobra, foi bom que consegui botar a minha gunzeira no pé. No final da tarde fui fazer um surf de SUP no Posto 6 de copa. tinha altas direitinhas... me diverti bastante.

Na sexta ainda deu altas ondas, Picos como o Arpoador acertaram e deu altass!

No final de semana passadaa rolou o primeiro campeonato de SUP do Rio... Apesar das pequenas ondas, a galera deu um show! Com um formato de competicao diferenciado, que dá a oportunidade de todos cairem no minimo 2 vezes na agua o festival foi muito maneiro. Na primeira bateria surfei bem e estava com chances de passar para a grande final, mas na segunda nao dei sorte e acabei parando por ali... Meu irmao, Ian Vaz e meu pai, Beto Vaz, tambem correram. Meu pai foi o que se deu melhor na classificaçao final depois o Ian e uma posiçao atras dele eu.

Amanha estou Embarcando cedo para o Sul. Fui convidado para correr o Trials do WCT (Elite do surf Mundial) que vai acontecer em Imbituba-SC . Fiquei muito animado de ser convidado pela BillaBong para essas triagens, So de estar la vai ser muito maneiro e se eu conseguir essa vaga no evento principal nao vou nem acreditar....

Nas Fotos:

Terceira Lage do Arpex.
Arpex
Campeonato de SUP

Beijos e Abracos,
Caio Vaz

2 comentários:

  1. Caitoooooooooo parabens pelo WCT, quero ver como tah saindo tdo!
    Q irado do Sup, eu poderia participar dessa hein!? kkkkkkkkk
    Saudadessss
    Beijaoo
    Fabiii

    ResponderExcluir
  2. parabéééns pelo WCT!! espero que voce venha na festa de comemoração aqui em Floripaa, beiijoss

    ResponderExcluir