segunda-feira, 5 de abril de 2010

Rio de Janeiro I




E ai Galeraa....

Ja tinha bastante tempo que nao escrevia aqui no blog... Acabou a moleza, esse mes que ja passei aqui no rio deu pra ver que primeiro ano nao e facil.... To estudando pra caraca, a minha semana de provas comecou hoje.
No dia que cheguei no Brasil, fui a tarde na festa de 20 anos da Feserj (federacao de surf do Rio de Janeiro). Recebi um trofeu de vice-campeao Carioca de 2009 na categoria mirim (até 16 anos). Foi maneiro encontrei todo o pessoal dos campeonatos lá!!!
O dia-a-dia ta maneiro, segunda e quarta passo o dia no colegio de de manha ate 4:15 e nos outros dias aproveito para fazer o resto das coisas e ainda da uma caidinha!!! Logo que cheguei no Rio, peguei altas ondas no Arpex, para matar a saudade, rolou uns dois dias bem legais. Dei altas remadas de SUP na lagoa, fiz umas travessias Lagoa-Ipanema pelo canal ta sendo meneiro!

No feriado da semana santa corri o Pro Junior na Barra (campeonato profissional sub-21). Apesar de ter perdido logo de cara, o evento foi legal, encontrei uma galera maneira!!! Na minha bateria tava o Petersinho e Roberto (nao lembro o resto do nome, um equatoriano). Peguei uma onda maneiramais faltou uma nota maior para poder bater de frente com eles....

Sabado peguei altas ondinhas de SUP com o meu pai, meu irmao e o Rafa (da art in surf). Surfamos em uma valinha na barra bem divertida para SUP, cai com uma 9,8 Paddle Hawaii, a prancha tava soltinha, foi iradoo!

O Ian aproveitou ate para fazer um video da galera!!!




Parece que essa semana o mar vai subir e vai dar umas ondas boas e grandes... Amanha vou acordar cedinho para fazer um surf antes da prova de Fisica.... hahaha.

E isso, vou voltar a postar com frequecia o blog!!!

Nas Fotos:

Eu e Abilio e o Trofeu Caio Monteiro
Passos, Dudu's, Luiza e Eu.. Saida do colegioo..
Arpexx.
Eu, Pai e o Ian Sao ConCon...

Beijos & Abracos,
Caio Vaz

Um comentário: