domingo, 25 de abril de 2010

Billabong Pro - SC



E ai Galeraa!

Já estou no Sul desde quarta. Estou hospedado junto com toda a galera da Billa em umas casas no Rosa. A chuva e o frio nao deram trégua até agora...

Vim junto com a equipe da billa e correr o Trials do World Tour, que garatia uma vaga para o campeao no evento principal. Uma bateria com 5 atletas que só o primeiro conseguia a vaga no evento principal.
As triagens rolaram no Sabado de manha, antes do campeonato começar, comecei bem a bateria com um 5,17, mas logo depois o Filipinho Toledo virou em cima de mim e do meio para o final da bateria o Ricardo dos Santos pegou duas boas ondas, virando em cima de todos nós.... Conseguindo a vaga no WCT Brasil...
O Billabong Pro começou com boas ondas e os Top's 45 quebraram as bateras, A maior nota e somatória do evento foi do Parko, que destruiu uma direita e ainda mandou um aéreo muito alto na junção!!! Aproveitei a tarde para fazer umas filmagens com Paulo Tracco , Videomaker que esta cobrindo o evento pela billa. Pegamos umas ondas na Ribanceira...

Hoje fiquei vendo as Baterias de repescagem do campeonato..., Alto nível!!! muito maneiro. No final do campeonato saímos com o Tracco denovo a procura das ondas, mas o vento tava muito forte e resolvemos nem cair....

Parece que amanha o campeonato nao vai rolar e a gente deve fazer umas filmagens com o Tracco...

A internet esta muito ruim aqui na casa que estou, mas assim que der faço outro post, com mais fotos!!!

Nas Fotos:

Equipe BillaBong
Eu e Filipinho antes do Trials..
Motor-Home

Beijos e Abracos,
Caio Vaz

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aee caiola, tá de parabéns! só n vale peidar p cair com o vento forte ein!
    hahahhaha to brincando, uhuuu

    beijao

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Cara acho o Surf muito legal, mas nunca pratiquei.Espero que um dia eu tenha a oportunidade.
    Beijos e muita sorte!!!

    ResponderExcluir