domingo, 2 de maio de 2010

Billabong Pro - SC II





E aii galeraa!



Acabei de chegar no rio, Depois de quase duas semanas de imbituba, Praia do Rosa, Vila e Guarda..


O campeonato foi muito irado! Nao tinha como ser melhor, Jadson Andre, Surfando muito nao deixou duvidas e foi campeão!!! Para completar ainda deixou para trás Dane Reynold's na semi-final e Kelly Slater na final…. Foi emocionante, onda surfada pelo Jadson a praia inteira vibrava muito…


Surfamos na maioria dos dias no Rosa, deu para pegar umas ondinhas. Fizemos também umas filmagens com o Paulo Tracco, Video-Maker que tava trabalhando pra Billa, ele é maior gente boa..


Ontem para fechar com chave de ouro a Trip, passamos o dia na Guarda, um dos lugares mais bonitos que já vi… Fomos com o Motor-Home da Billa, muito iradoo! Grandao, varias camas, muito maneiro, tem tudo lá dentro…!!!

Chegamos lá umas 9 da manha. Tinha umas ondinhas legais, bem rápidas, muito divertido… Almoçamos e ficamos jogando uma sinuquinha… No final da tarde pegamos altas ondinhas.. a Maré tinha enchido e as ondas tinham melhorado bem… A noite rolou um Churrasco na casa de uma galera lá da Guarda, só sangue bom….



É isso… voltar para o Dia-a-Dia, para os estudos agora que perdi muita aulaa… vo ter que corre atras agora, ai ai … hahaha


Nas Fotos:


-Visual Guarda do Embaú

-Galera toda na porta do Motor-Home

-Motor-home, Eu e Yan.

-Barquinho Guarda


Beijos e Abracos,

Caio Vaz..


2 comentários:

  1. é caiola, n é mole n.. agora tem que estudarrrrrr
    jocasbeiiiii

    ResponderExcluir
  2. Oi Caio,tudo bem?
    Eu acho o surf um esporte encrível mais nunca tive a oportunidade de praticar.
    Quem sabe um dia eu crie coragem!!!
    Sobre a escola:"estuda bastante",também estou no 1 ano!!!É complicado né!!!
    Beijos***

    ResponderExcluir