quinta-feira, 27 de maio de 2010

ES- A Onda da Vida III






E aii pessoal!

As filmagens continuam frequentes aqui em Regencia, apesar do tempo continuar fechado e o vento Sul nao parar estamos filmando direto, da manha até o final da tarde... O mar continua muito mexido...



Já filmamos bastante!!! O trabalho esta ficando muito maneiro! O Filme vai ficar lindo!

Ontem filmamos surf de manha... Foi o maior mar da trip.. Caimos no point, tinha umas bombas de uns 6 pés na serie.. foi irado!

Agora a noite filmamos uma parte da festa do Caboclo Bernardo. Uma festa local aqui de Regencia que tem todo ano, onde as bandas de Congo se apresentam e tal.. Foi muito maneiro, batuquei muito com o pessoal do Congo de Regencia..

Hoje durante a manha o tempo fechou legal e choveu bastante por aqui, o que dificultou bastante as filmagens da manha. Pelo visto vai continuar chovendo por aqui... O pouco tempo que estou de bobeira estou aproveitando para treinar o Slack-line! Muita concentração..


Sabado e Domingo estarei no Rio... vou ter esses dois dias de folga. Sábado vou estar na exposição das bolsas da Ecolation , as bolsas que estão sendo feitas pelo projeto Mini-empresa , do que estou participando, no meu colégio.

E isso... Estamos dependendo muito do tempo para deixar um cronograma para os próximos dias de filmagem, mas amanha devemos começar a filmar a Casa de Virgulino, onde o Caio, Joel e Thiago ficam hospedados quando chegam em Regencia ...

Nas Fotos:

Tripa, Eu e Jesse assistente no set..
Caio, Joel e Thiago em Cena.
Filmando mesmo com o tempo meio Dark...
Eu e Be pegando uma carrocinha com o nosso Bus!
Treinando no Slak!

Beijos e Abracos,
Caio Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário