segunda-feira, 17 de maio de 2010

ES- A Onda da Vida I








e ai pessoal!!!

Ja estou desde sexta aqui no Espirito Santo, o trabalho esta sendo intenso, gravações durante todo o dia, mas o resultado ta ficando lindooo!

Na sexta logo que chegamos fui surfar com o Tripa na Barra do Juco, tinha altas ondas, bem na beira mas com altos tubos, tava lembrando um pouco itacoatiara... O trabalho serio começou sexta a noite... Começamos a filmar as 11 e pouca e os acabamos as 7 e pouco do dia seguinte... Fizemos umas imagens muito bonitas!!!
Chegamos na nossa pousada que era na Barra, la para as 8 horas, fui ver o mar e tinha altas ondas... Fui direto para dentro d'água. Tava muito bom de onda, tirei uns tubos irados.. que eu nem acreditava que ia sair...muito bom!!! Depois disso também dormi o dia até de tarde ...

Acordei umas 3 e pouca e ja arrumei minhas tralhas que a gente ia sair da Barra do Jucu, para um outro hotel em Vitoria onde estamos agora...
Hoje o dia começou bem cedo, porque ficou uma cena pendente de ontem, que tinha que ser feita no escuro... As 3 da manha nós já estávamos preparando para começar as filmagens... fizemos três cenas durante o dia, muito bem trabalhadas... acabamos as gravações umas 3:30 da tarde.. Agora estamos saindo para jantar em um restaurante do Renzo, um cara da Produçao, Sushi San.

Amanha nos vamos começar a gravar as 7 da manha e anote estamos partindo para Regencia uma cidadezinha aqui perto que tem altas ondas, lá vao ser gravadas as cenas de praia e surf!!!!

Nas Fotos:

E noisss
Onda da Vida
Acting

Beijos e Abracos,
Caio Vaz


6 comentários:

  1. Oi Caio tudo bem?
    Deve ser muito bom trabalhar vazendo o que gosta né!
    Voçê se divertir(surfar)e trabalhar(gravar) ao mesmo tempo deve ser ótimo!!!
    Voçê é muito sortudo.Eu acho o surfe lindo e a atuação uma arte e voçê faz os dois!!!!
    Eu pretendo um dia me tornar uma "Atriz"pois acho a arte de interpretar uma coisa incrível!!
    Beijos.
    ***Larissa Lorena***

    ResponderExcluir
  2. E ai Caio curtindo regencia?

    Você esta com uma equipe rsponsa heim, a galera manda muito bem, tenho uns brothers na produção e uma grande amiga na participação a 'tati', é isso, sucesso e bem vido ao mundo do surf no Espirito Santo.

    beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Fala Caio!!! Vim visitar o seu blog e gostei! Já que não tá rolando de ir ver as gravações, acompanho por aqui também. Fico feliz em saber que está tudo indo bem e vocês tão curtindo bastante em Regis! Beijo. Tatiana(Vanessinha)

    ResponderExcluir
  4. Eii Caio, ta curtindo mt regência ? nossa a praia ae é maravilhosa, hehe, e a festa dia 4 , vai seer massa, vou ta ae, pra curtir a festa, e concerteza prestigiar de perto as gravações,
    beeeijos .*

    ResponderExcluir
  5. Não consegui te dar um abraço antes de ir, mas fica aqui a lembrança! Prazerzaçooooo te conhecer lorão, menino responsa total! Prosperidade sempre querido! E depois vai ver as fotinhos da festa do Caboclo vc vai se amarrar! bjo na family

    ResponderExcluir
  6. ah belas fotos hein? quem tirou? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir