sexta-feira, 14 de maio de 2010

Rio de Janeiro / ES- Vitória







Fala Galeraaaa...

Depois de chegar de imbituba, passei quase duas semana já no rio... Foi correria direto, semana passada acabou que surfei pouquinho, apesar que estava bem fraco de onda, Peguei ate umas ondinhas de Buggie-Buggie, hahaha.... Corri atras dos estudos pra me situar nas matérias e aproveitei para dar umas voltar de Skate... Dei altos Roléss no Bowl da lagoa, foi muito irado...




No final da semana passado fui chamado pelo diretor José Augusto Muleta para fazer parte de seu longa, A Onda da Vida... Fiquei amarradão pelo convite e quando li o roteiro fiquei mais animado ainda.. Vou contracenar ao lado do Omar Docena e do Guilherme Tripa (apresentador e surfista).
A historia e de um grupo de 3 amigões cariocas que estão indo fazer uma surf trip para Itacaré.. O meu personagem é o mais novo dos três e essa trip esta sendo sua primeira viagem, ele está amarradaooo!!! No meio do caminho acontece um monte de coisas e acaba que eles nem chegam a Itacaré. mas encontram um paraíso... Nao posso contar mais senão estraga né... hahaha
Estou partindo agora daqui a pouquinho, a equipe fretou uma Van e ta indo a galera toda! As filmagens começam amanha a tarde em vitoria e pelo cronograma amanha gravamos até as 6 da manhã do dia seguinte.... Sinistroooo rapáááá....hahahaa. Está previsto que dia 18 nós mudaremos de locação e vamos para um pico irado que rola altas ondas..

Estarei direto com o meu notebook la e pelo que sei vou ter acesso a internet direto... Vou procurar postar com freqüência novidades para vocês!

Nas Fotos:

Ihiiiiiiii ! pós mini-empresa
Roléé na Lagoa...
Surfzinho de Buggie-buggie

Beijos e Abracos,
Caio Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário