sábado, 22 de maio de 2010

ES- A Onda da Vida II


Fala Genteee..

Depois de alguns dias filmando em Vitoria e arredores, estamos em Regencia, por onde ficaremos até o fim de nossas filmagens...

Logo nos primeiro dia que chegamos aqui, deu altas ondas, que coincidiu com o nosso dia de folga. De manha surfamos no Point, tinha altos tubos, muitos fechavam, mas consegui sair de um irado!! De tarde fomos para a famosa Boca do Rio que estava sensacionalmente lindo! tinha altas ondas, um point-break de esquerdas perfeitas, uma atrás da outra perfeitamente iguais... Mas como nada é perfeito, por ser a saída de um rio, tem uma forte correnteza que depois de umas 4 ondas te deixa cansadãooo! Pegamos Altas...

No dia seguinte, quinta meus pais e meu irmão vieram me visitar, passaram dois dias aqui comigo....
Foi dia de Filmagem de surf... De manha no Point, Altas ondassss!!!!! rendeu uma imagens iradas!! Bem de manha, as ondas tavam meio fracas ainda, mas aos poucos foi melhorando e ficou irado!!! A tarde meus pais chegaram e fui surfar na boca com eles. Apesar das altas ondas, a correnteza tava muito forte, o que me dificultou muito e meu pai e meu irmão mais ainda, pois eles estavam de SUP. Mas conseguimos pegar boas ondas, eu peguei uma esquerda que a muito tempo nao pegava, a onda nao acabava!!!! muito bom!


Sexta foi dia de Filmagem na praia.. Filmamos uma cena, com um ator local, que vai fazer o papel do Vinicius, que vai ser o cara que vai nos apresentar a vila de regência, no filme. O tempo que nao ajudou muito, ventou forte durante o dia inteiro e o Sol sumiu... Fazendo com que a produção do filme cancelasse as cenas de tarde... Fiquei com o meu irmão aqui na pousada que estou hospedado, muito maneira... YESHUA. Montamos com o Sergio (dono da pousada) um Slack-Line. Foi irado.... Ficamos fazendo a tarde inteira, enquanto isso meu pai foi remar de SUP com minha mãe no Rio aqui de Regência.. De noite comemos um pizza boazona aqui na pousada...

Hoje de manha meus pais foram embora.... Ainda com o tempo ruim, fizemos apenas algumas filmagens de nós andando pela vila.. com pranchas e tal.. andamos pra caraííí. hahaha
A tarde fiquei fazendo Slack... já to indo e voltando até a metade hahaha...irado irado!

Parece que amanha o tempo vai melhorar e devemos filmar direto, pra tirar o atraso...

Nas Fotos:

Pos surfing!
Point Barrel's
Boca Do Rio
Eu e Omar em Cena


Beijos e Abraços,
Caio Vaz


5 comentários:

  1. Oi...Caio
    As fotos estão lindas.Bjsss

    ResponderExcluir
  2. uhul, escola de tubos em altaaaaaaa!

    sucesso, beijos caio.

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Lorão... mas ainda precisamos conversar sobre o gosto musical! hahahaha boa semanaaa!

    Flavinha

    ResponderExcluir
  4. Ei Caio, quero conhecer você em regis em.. segura que sexta eu to ai pra da aquela remada! bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana, Caio. Sou sua fã de tempos...belas imagens, adorei o blog. Viva a praia, viva o mar, do Havaí ao Leblon, curtindo um som maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir