quinta-feira, 4 de março de 2010

Viagem Hawaii day:39

-Malas prontas, indo pro aeroporto.


Já estou com tudo pronto para deixar a casa em direção ao aeroporto. O meu vôo parte as 5:50pm daqui. Estou saido cedo, pois tenho que passar em uns lugares e tambem vou passar na loja do Ceasinha, Go Nuts, em Waikiki.


Desde ontem a noite estou meio mal, dor de cabeca, tontura e febre. Já estou tomando remédio para melhorar logo. Não consegui dormir direito essa noite, acordava o tempo inteiro, mas acho que já estou melhorando.


Estou esperando o Thiago, que vai me levar ao aeroporto. ele já deve estar chegando...


Vou passar 2 dias viajando, amanhã fico quase o dia inteiro em Atlanta, eu tenho uma conexão que eu fico umas 10 horas esperando.. Vou ver se dá para acessar a internet e fazer um post. Se eu não conseguir sábado pela manha estou chegando no Rio!!!




Beijos e Abracos,


Caio Vaz

Um comentário:

  1. Ja esta mais do que de bom tamanho,querido!!!! Chega logo!!! Beijuuuuuus!
    Vivi

    ResponderExcluir