quarta-feira, 3 de março de 2010

Viagem Hawaii: Day 38





-Dia calmo no Hawaii, caida em V-land e começei a arrumar as tralhas....




Acordei tranquilo, fiquei um tempo em casa dando uma descansada e só fui levantar lá pelas 9 . Fui dar um confere nas ondas, mas o vento forte ainda permanecia. Até que esse vento não é um dos piores, East North East, ele pega nas ondas meio terral, meio de lado. O ruim que todos esses dias ele ta muito muito forte então atrapalha bastante. Quando deu umas 11 o Filipinho chegou aqui em casa. Vai se hospedar aqui denovo até ele ir embora. Fomos tomar um café da manha no Ted's.


Voltamos para casa, passei na casa do Ceasinha e eles estavam vendo o WCT pela internet e já ia começar a bateria do Mineirinho. Foi muito animal! Alto nivel, toda hora mudava a liderança, e quem levou a melhor foi o Mineiro, que no instante final pegou uma onda e destruiu ela!



Fui surfar com o Filipinho em V-Land, tava ventando muito, mas mesmo assim tinha umas ondas e não tinha ninguem na água. Pegamos boas ondas e tomei várias vacas por ter remado pouco e o vento me segurava no lip. Foi bem divertido...


Atardinha fiquei em casa começando a arrumar a minha mala. Dei maior adiantada já tem bastante coisa pronta.. Acho que amanhã vou acordar cedinho para dar uma última caída!



Gonna Sleep!


Na Foto:


Galera jogando um futebol americano na praia!!! hahaha (a alguns dias)
V-Land !!!


beijos e abracos,
Caio Vaz

2 comentários:

  1. Bom dia !!!!!!! Tomara que essa 'ESSA ULTIMA CAÍDA' seja muuuiiitoooo legal!!! Arruma logo toda a"tralha" e volta pra casa!!! Já esta mais do que na hora!!!!!!! Mil beijos...e até SABADO!!!!!!!!
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Bom último dia.
    Boas ondas, boa arrumação de tralhas e Boa
    Viagem .Que seja bem diferente da ida!!!!!!!
    Até sábado,no aeroporto.
    Muitos beijoooosssss

    ResponderExcluir