terça-feira, 2 de março de 2010

Viagem Hawaii: Day 36



-Ventania forte o dia inteiro, caída em Waimea.


Acordei umas 8 e pouco,a casa tava toda bagunçada.. Tirei uma parte da manhã para arrumar a casa, o quarto, sala, banheiro, cozinha.. tudo!!! o Thiago passou lá em casa, pegamos o KJ em Rocky's, onde ele ta ficando e fomos checar Waimea parecia estar bom, tava ventando muito, mas lá é meio protegido, então tava tranqüilo….


Passei na casa do Ceasinha para pegar a prancha emprestada …Arrumei duas pranchas para os moleques também… Passamos na casa do Gil para chamar ele, que nos falou que tinha mudado a passagem, agora eles só vão voltar daqui a umas 2 ou 3 semanas…..Só que ele tinha que arrumar uma casa, acabamos que ficamos ajudando ele a procurar uma casa.. ligando pra conhecidos para saber se tinham…


Fomos surfar só lá para às 2:30…. O mar tava muito storm, ventando muito… Grandaoo. Entrei um pouco antes dos moleques… Eu tava tranqüilo dentro d'água, até que veio uma série muito grande… comecei a ficar com bastante medo..… quase tomei uma bomba na cabeça, a onda veio meio que fechando a baía… e realmente fechou mas para o in-side. Sinistro, eu tava com bastante medo!!!

Deu tudo certo.. peguei 4 ondas , nenhuma muito maneira, porque eu estava bem pro canal....hahaha



To cansadão agora…..Vou aproveitar pra dormir mais cedo hoje,,


Fotos Waimea:

Remada boaa...hahaha

Drop

(fotos Gil Hanada)



Beijos e Abracos,

Caio Vaz


Um comentário:

  1. Que bom que continua dando tudo certo.
    E agora faltam.......3 dias e 1/2 para te ver
    chegando no aeroporto.Muitos beijos

    ResponderExcluir