segunda-feira, 1 de março de 2010

Viagem Hawaii: Day 35





- Dia de Descanso e rolé pela Town.

Depois do complicado dia de ontem, aproveitei para descansar bastante hoje... Só acordei umas 9:30 hs... Logo que acordei, o Gil falou que eles iam sair para um Shopping lá na Town. Conheci um Brasileiro, o Thiago, que é amigo do KJ, da Raissa, do Gil.. de todo mundo. Ele é muito gente boa e mora aqui.


Passei em casa para tomar um banho e pegar um dinheiro. Fomos para o Alamoana Shopping. A galera meio que se espalhou pelo shopping, cada um tava a fim de ver uma coisa... hahaha. Passei em umas lojas de skate pois estava procurando um shape (só a tabua do skate), mas não vendia em nenhuma.. só vendiam o skate inteiro, mas um vendedor nos indicou uma loja fora do shopping, bem perto.

Almoçamos uma comida japonessa na praça de alimentação boazona... para completar, ainda comi de sobremesa um sorvete na Haagen dazs... Saímos em direção a Bike Factory, que é o nome do lugar. Chegamos lá e já estava fechando, a porta já estava até fechada, mas falei com o dono que a gente tinha vindo lá do North-Shore, pra ir lá... o cara deixou a gente entrar e comprei um Shape irado. Ainda comprei umas rodas que já estou querendo comprar desde o Brasil. Fiquei amarradão!!!!


Hoje foi o último dia Gil, Marcela, Raissa, Mayara, Taina e Renan aqui no Hawaii e quando voltamos para o North-Shore, fui para a casa deles, agitar um churrasco com uma fogueirinha com a galera... Foi bem divertido... A gente tava bem animadoo. hahaha


Essa semana é minha ultima semana aqui no Hawaii e parece que vai ser meio mal de onda... Bom para descansar.. Amanhã o mar vai subir bastante, mas acho que vai continuar ventando demais e vai esta meio sem condiçôes... Hoje vou dormir em casa mesmo, amanhã o Bruno já chega do Mexico, a noite...


Nas Fotos:


Só no almoço Kj, Thiago, Kaimana e eu....Chinesse Food!

Shape novoo!!!!

Eu, Raissa e Thiago


beijos e abracos,

Caio Vaz

2 comentários:

  1. Meu querido como é bom sentir que voce está feliz,mais tranquilo e seguro. Não vejo a hora de te ver novamrnte em casa lindo ,alegre,muito querido e com tantas experiencias para contar!!!! Mil beijos
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. O skate ficou maneiro, pude comprovar! Faltou só um verde fluorescente e umas luzinhas piscando nas rodas... hehehe

    Abraços

    Gabriel Quintella
    Vitória-ES

    ResponderExcluir