quarta-feira, 3 de março de 2010

Viagem Hawaii: Day 37





- O vento nao deu trégua, mas mesmo assim cai em Pinballs.


Levantei sem pressa. Da minha cama já dava pra ver que o vento ainda soprava forte... Fiquei maior tempao na cama.. de bobeira, tava com muita preguiça. Umas 9 e pouca o Thiago passou aqui para a gente ir checar Waimea, passamos para pegar o KJ no caminho. Mesmo ventando muito forte, o mar estava mais certinho que ontem, tava bem menor. Acho que hoje nem tava quebrando Waimea, só Pinballs mesmo (a onda que quebra mais para beira de Waimea).

Voltamos para casa pra pegar as prachas, fui com a 10,6 do Ceasinha. Paramos no Gil, para chamar ele pra ir com a gente, mas acabou que ficamos la na casa dele bastante tempo... Partimos para cair em Waimea, eu, Thiago, KJ, Gil, e Ozzy, um Brasileiro que morra no Hawaii.

Hoje tava bom para dropar de traz de todo mundo.... tava bem facil. a caida foi bem divertida, todo mundo pegou boas ondas, foi bem Legal... A galera toda saiu da agua e so fiocu o Thiago, ele demorou muito para sair, ficamos maior tempao esperando ele. hahaha, deu até pra ir pegar um jacarézinho no Shore-Break, hahaha...

Voltamos para casa, e logo foi almoçar no Ted's, no caminho encontrei os moleques (Thiago e Kj) aproveitei para pegar uma carona com eles... Já estava meio no entardecer e eles estavam indo lá na casa do Gil denovo... Quando chegamos lá fomos catar umas madeiras para fazer nossa fogueirinha, um coroa falou que tinha um monte de tabau de madeira que ele nao queria mais, se a gente nao queria.. po foi bonzao. O cara deu muita madeira para nós... hahaha.

Anoite ficamos na fogueirinha trocando uma ideia.. foi bem legal!!!

A trip ja esta no finalzinho, amanha já é meu ultimo dia inteiro aqui.. Quinta já estou voltando pro Brasa.. vou aproveita o maximo o finalzinho!!!!

Nas Fotos

Galera indo pro Surf !!!
Eu, Thiago e Kj com suas Waimea guns!!!

Beijos e Abracos,
Caio Vaz.

Ps: Tinha escrito tudo já, mas aconteceu alguma coisa e apago tudo.... tive que escreve tudo denovo... hahaha



Um comentário: