domingo, 19 de dezembro de 2010

Hawaii I






E aii galeraa!!!

To amarradao aqui no Hawaii… Na primeira noite aqui nem dormi direto de tanta ansiedade que eu tava pra surfar logo!!! Ontem foi meu aniversarioo!!!! obrigado a todos os parabensss!!! obrigado mesmo!

O mar come;cou a subir hoje!! ta ganhando um tamanho, mas parece que nao vai ficar gigante, so grandinho… Peguei altas ondas ontem de SUP, cai com o Moacir, mlk de 14 anos que dropa umas bombas de tow in.. e o Leco um dos melhores do mundo de SUP! foi irado! Surfamos em CamyLand e depois Left over.. antas ondinhas, pequeno mais perfeitinhoo!!! Depois dei um role de Skate irado no Banzai Skate Park!! a rampa é muito irada!!! eu tava dando aeriozinho e tudo !! foi irado!

Ainda nao comprei minha câmera, a loja é meio longe daqui de casa, mas assim que eu comprar vou postar umas fotos maneiras!!!
Lá em Buzios tava rolando ontem e hoje o campeonato de SUP, a família Gebara Vaz representouuu!! meu pai ganhou a master SUPwave e fico em 2 na regata! e meu irmao fico em 3 na Open SUPwave e 3 na Regata!!! Parabensss pra vocess, queria ter visto o campeonatoo!!!

Hoje ja dei uma caída em Rocky, tinha umas ondas… tirei meus dois primeiros tubos da trip!!! Nao foram tuboes… mas foram maneiros!!!

é isso!!!

Nas fotos:

Galera fazer SUP, SUP Vland, Skate park! ,

Beijos e Abraços,
Caio Vaz

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaah Caioo deve ta mt iraaado cara, aproveita mtmt ,mas nao se esquece da gnt, e continua colocando as fotos.. e coloca mais qunaod comprar sua cameraa ihii =) aproveita mtmtmt, mtsss ondas pra vcc.. ahah acabei de falar com vc e vc tava idno surfaar.. ieeei aproveitaa ! ta fazendo faltaaa. beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Caio, o blog tá muito legal ! Vai com calma com a ansiedade, você ainda tem quase 02 meses pela frente ! Um grande beijo e muitas ondas para você.

    ResponderExcluir
  3. Ta fazendo falta também alice!!!

    haha Pode deixa dai, a ansiedade foi só na 1 noite… agora passo! hahha
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo layout do bog... ficou muito maneiro.
    Bjoss
    Mãe

    ResponderExcluir