quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Hawaii II

E aii pessoal!!!!

Por aqui ta tudo muito maneiro!!! as ondas que ainda nao foram das melhores, mas mesmo assim já peguei boas! A uns dois dias atras peguei um final de tarde em Backdoor e Off-the-Wall, muito irado, o mar nao tava clássico, mas deu pra se divertir bastante, tava com bastante correnteza, mas vinham umas perdidas boas!!! peguei dois tubinhos irados!!! quem tava caindo do meu lado era o Rasta, atleta fressura da billa, ele é muito stile!!!

Ontem Comprei minha câmera !!! To muito amarradao, fazendo fotos atras de foto!!! Comprei 2 lentes, uma 18-55mm, pra tira umas fotos mais de perto e um 50-250mm, que ainda nao é a ideal, mas da pra fazer umas fotos de surf!!! De Bonus ainda ganhei um céu com uma Lua Cheia animal!!!! as fotos nao ficaram muito boas, mas como ,o que vale por enquanto que nao sei mexer lá nas configurações , é a intenção, ta bom!!!




Hoje o mar abaixou bastante e resolvemos, ir no Wet'n'Wild , fui com a família Daberkow, o Kona e Kaimana, filho e filha do Ceazinha e a Manu, filha da Silvia Nabuco!!! Foi iradoo! A gente tava na espectativa de surfar na Flow Rider (tipo uma onda parada) que tem lá, mas hoje ela nao tava funcionando.. mas mesmo assim aproveitamos muito!!!




A tardinha fui com o Yuri e Yago, andar no Banzai Skate Park!!! a pista é muito irada! fiz umas imagens maneiras com minha câmera!!! O Yuri conseguir passar por cima da escadinha do bowl!!!! muito fodaa!!!





Parece que o mar vai dar uma reagida amanha e já deve dar umas ondas maneiras!!!

Nas Fotos:
-Minha cameraa!!!
-Lua de ontem!
-Galera no Wet'n'wild
-Skate Park


Beijos & Abracos,
Caio Vaz

2 comentários:

  1. Caracooous que lua é essa Caioooo ?? Oportunidade únicaa ! Séeerio amei a foto .. ahahha sua foto no wet'n'wild tá sensacionaaal mtmt vcc !! ahaha relaxa as ondas vao melhoras, vc ainda tem mt viagem pela freeeente.. Se eu nao vier aqui de novo, Feliz Natal e Ano novoo, e 2011 é nosss !!! saudaaaades

    ResponderExcluir
  2. hahha muito irada a lua ne alice!!! foi no dia que deu eclipse ai no rio… acho que deu aqui também.. é no mundo inteiro ne? ja tao melhorando!! Que se eu nao vier aqui , o que, claro que vai vim! mas feliz natal e ano novo pra você também!!! beijossss saudades!

    ResponderExcluir