quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hawaii- Pré trip

E aiii galeraa!

To Partindo daqui a pouco, já fiz o check-in !!!! Vou levar 4 prachinhas novinhas que peguei ontem e uma 5,4 quadri-quilha que gosto muito de surfar com ela!!! Fiz uns desenhos que eu me amarrei, nao sei vocês… hahaha mas gostei muito! Um deles, o Peixe, quem fez fui eu, Passos, Ian (meu irmão)… Um peixe com vários problemas e machucado, Save the Ocean - be the chance! Fico irado!

Esse ano to indo de United Air lines, meu vôo vai por Sao Paulo, Washington, LA e enfim Hawaii!!!!! Vou sair daqui as 19:54 e chego la as 17:00 de amanha lá! Consegui abrir minha passagem pra parar em LA na volta e vou ficar por 1 semana lá!!!!
Vou comprar uma Canon T2i pra mim, tira fotos e filma e full hd, a qualidade é muito boaaa! Amanha quando eu chegar no Hawaii mando noticias, vou tentar comprar logo a câmera pra postar umas fotos Tambem!!!!

Tenho que agradecer muito a minha família, meus pais e meus amigos!!!

Arrumei tudo na ultima hora, mas acho que nao esqueci nada… a family e o passos deram maior força nas arrumações!!!!






Fotos:

As pranchas!!
Eu e passos!

Beijos & Abraços,
Caio Vaz

2 comentários:

  1. Caaaaaaaio amei as fotos da praaancha ! Hahahaha ! A verde foi a que seu irmao falooou ontem ?? Po aqui na foto pelo que da pra ve, eu gosteei ! ahaha Booom, Caaaio, aproveeeita !! Vai fazer faaalta !

    ResponderExcluir
  2. hahaha éé essa mesmo… fico tranqüila.. embaixo só que fico toda borrada! hahaha valeu alice!!! beijoss

    ResponderExcluir