quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

California / Cidade Maravilhosa

E ai galera!!!

Tudo já ta arrumado, to saindo daqui a uma meia hora pro aeroporto! Vou de LA pra Washington e de lá pro Rio! (espero que não pare em São Paulo)

Ontem foi meu ultimo dia aqui! Foi bem maneiro! Peguei altas ondinhas de manhã em Del Mar, fui de bike, pela área da praia, foi maneirão! Até que ontem não estava tão frio fora da água e deu pra não congelar na volta pra casa!





A tarde fui com o Julio e com o Zé num skate park irado, fomos fazer umas fotos e dar um role de skate! Dropei da maior rampa da minha vida, estilo aquelas profissionais... Half Pipe gigantes! Foi irado!


É isso só tenho que agradecer ao Eloy, Anita, Stephanie e Babi que me hospedaram na casa deles e me deram maior força aqui pra tudo!


É isso galera Fui! Lá do Rio faço uns posts também!!!!

NAs Fotos:

Del Mar
Skate Park

Beijos & Abraços
Caio Vaz

3 comentários:

  1. Oi Caio!
    Caramba eu ri muito quando li a sua postagem do dia "8/02"rsrrsrrrs
    Passou muito frio aí hein. Congelou os dedos e até a cara!!!Tadinho!Mas mesmo assim foi ótimo né.
    Enquanto você sofria com o frio na Califórnia, nós aqui no Rio de Janeiro -RJ já estamos no terceiro dia consecutivo que faz de 38 á 4o graus de temperatura.É né "Rio 4o Graus"!
    Deve ter sido muito legal mesmo aí né, você visitou estúdios e parques!Eu particularmente adoro parque de diversão e principalmente “Montanha Russa”.Minhas amigas dizem que sou louca porque nunca tenho medo e o primeiro brinquedo que sempre vou é a montanha Russa.É claro que sempre da um certo receio e friozinho na barriga antes e durante mas faz parte né!Há também adoro parque aquático, é muito legal!
    Que bom que você aproveitou bem as suas viagens e espero que corra tudo bem na sua viajem de volta ao Brasil!
    Beijos de Larissa Lorena.

    ResponderExcluir
  2. California é muito bonita :)
    Ainda bem que gostou da viagem ^^

    ResponderExcluir
  3. meu voce é lindo, sonho com voce desde a novela que voce fez... peninha ser só sonhoooooo

    ResponderExcluir