segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 01




Heyy Brow's

A viagem foi muito cansativa, passei um friozinho no avião até Atlanta e acabei que nem dormi direito... o vôo chegou em Atlanta atrasado e eu ia ter só 1 hora entre os vôos, mas acontece que eu ia ter que passar na imigração e pegar minhas mala para passar na aduana ... Para começar minha prancha demorou muito para sair e quando ela apareceu faltavam uns 30 minutos para o meu vôo. Quando eu ia passar na aduana, a moça da policia me botou numa salinha, acabou que eu ia ser revistado.. o problema é que tinha uma fila de gente para ser revistada e os guardinhas não estavam nem aí.. demoravam pra caramba...




Resultado, perdi meu vôo e fui revistado diversar vezes, acho que eles me acharam com cara de maluco..hahaha. Por sorte consegui um outro vôo que chegava quase na mesma hora, pois não tinha escala.


Quando cheguei a Claudia e o Bruno estavam me esperando e fomos direto para a festinha de um amigo do Keale (filho do Bruno e da Claudia). Foi legal, conheci uma galerinha da minha idade que nasceu no Brasil mas que moram aqui a maior tempão. A galera é muito iradaa..




Foi mal por não ter escrito ontem, cheguei cansadão de viagem e da festinha .. dormi rapidinho..




Hoje o dia começou cedo, acho que o fuso e a ansiedade não me deixaram dormir muito, acordei antes das 5 e esperei dar 5:30 para acordar o Keale pois haviamos combinado de surfar cedinho antes da aula. Tinham altas ondas em V-Land, peguei uns tubos maneiross para a direita...


Encontrei com o Filipe Gama, amigo meu do rio, pegamos altas de manhã com o Keale em V-land, depois quando ele foi para a escola nós fomos cair em Rocky's e também pegamos altas ondass. A minha prancha estava funcionando muito bem..


No começo da tarde fomos buscar o Lucas, um mlk carioca que vai ficar aqui na casa do Bruno também. Eu aproveitei que a Claudia foi buscar ele e fui com ela para comprar o meu laptop, que é la por perto.. comprei um computador iradoo, um Macbook Pro.



A tarde dei uma volta de stand up aqui em V-land. Muito visual!!! tipo PARADISE.....


O primeiro dia foi muitooo iradoo.
Altas ondass! Consegui uma carona pra ir lá na Best Buy... e ainda dei um role irado de stand up ,,,,muitoo bom!
Tem uma previsão de um vento ruim para os proximos 3 dias, mas se nós acordarmos cedo, vamos pergar altas.
É isso galeraa, vou dormir.. eu to cansadãoo....


Nas Fotos:


No Galeão, escrevendo o primeiro post do blog!
Descansando em Atlanta, depois de perde o vôo
No aeroporto do Hawaii
Enchendo o Tanque...


Beijoss E Abraçoss!


Caio Vaz

9 comentários:

  1. Oi Caio !!!
    Que perrengue em Atlanta hein !!!
    Começo a acreditar que aquela etiqueta amarela na bagagem e no seu passaporte era algum sinal prá lhe fazerem revista. rsrsrs.
    Que sorte conseguiu outro vôo no mesmo dia.
    Ah !!! Não se esqueça de trazer o meu StandUp, hein !! PSH 10'6" !!! rsrsrsrs.
    Bjos e boa sorte em tudo na viagem ! Cuide-se !

    ResponderExcluir
  2. Cole caio, boa viagem, ainda n sei quando vou pros eua, mais te aviso!!
    passa la no meu blog tbm!!
    abracaoo

    ResponderExcluir
  3. Caio adorei as noticias ! ahhaa nao acredito que vc perdeu o vôo ! mas aproveita mtmt ai !! beeijos alice

    ResponderExcluir
  4. Caito, dá pra ver que vc está aproveitando mt aí, tbm no Hawaii, é meio impossível não aproveitar... Hahaha, o pessoal aqui já está com saudades de vc e dos programas diferentes que vc nos dá a oportunidade de fazer! Outro dia fui até uma Cachoeira e lembrei mt de vc, esses programas são mt vc!! Haha, beijãoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Caio,
    Depois de tanta aventura para chegar aí, é hora de relaxar !
    Boas ondas !
    Um grande beijo,
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Poxa cansativo hein? Mas depois que chega aí mais nada é chato!! Quero ver muitas fotos iradas.Aproveita muitoo aí, e vai atualizando!!E so pra vc saber, as praias nao estao muito boas. Viu o que vc faz qnd vai viajar!Hahahah. Saudades;
    Beeeeeeaaaajo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. É Caito agora comecou di verdade sua terceira Surftrip no Hawaii... Aproveita muito ai,pega altas ondas,ganha uns pontinhos e relaxa bastante pq quando volta nao vai te moleza aq na escola nao haha To brincando nao pensa nisso ai nao esquece de tudo e Aproveita sua viajem... Abracao Ja estamos com Saudades !
    Rafael

    ResponderExcluir
  9. Irado essa sua viagem , vou olhar seu blog sempre agora , po cara , cheio de suadade de vc, perdi de vez o meu professor preferido, curti bastante aí , e se cuida.
    beijo
    Matheus

    ResponderExcluir