sábado, 30 de janeiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 06

E aii Galeraa!!!


Fomos cedinho pra Pipe naquela expectativa..... mas não tinha nada. A gente não acreditou. O único dia que a gente conseguiu acordar cedo pra cair lá, não tinha nada. Fomos checar Rocky, mas tava todo mundo de prancha grande, então tivemos que ir em casa trocar de pranchas pra depois surfar...Fui de com minha maroleira 5,10. Todos nós pegamos boas ondinha, depois quando a gente já tava até meio cansado entrou uma galera na água.. o crowd tava meio chato, foi bom que saímos da água para tomar um café...
V-land. Não tava muito de tubo, mas deu pra brincar, foi bom pra ir sentindo a camera e me adaptando..


Almoçei o resto do Chicken Katso de uns dias atrás... Começou uma chuva forte, parecida com aquelas que estavam dando no Rio.. rápida, mas bem forte..fiquei em casa vendo as imagens que tinham rendido e tentando entender mais sobre a camera..


No final da tarde fomos em Rocky, tava frio, ventando e o mar estava muito bagunçado...tomei um tombão no reef para entrar, sorte não ter me machucado... Tava muito dificil de pegar onda.. Se fosse no Rio seria um Sudoeste muito forte... o vento vinha na mesma direção. Surfamos uma meia hora e desistimos...
Jantei um Sushi do food-land. Eu e o Gama compramos 4 combinados.. comemos muito!!!


Tudo indica que amanhã vai rolar altas ondas...se vocês quiserem conferir a previsão das ondas dèem uma olhada:
http://www.surfline.com/surf-forecasts/hawaii/oahu-north-shore_2132

Good to Epic... vou dormir logo pra estar descansado amanhã!!!


Nas Fotos:
Foto da GoPro, remando em V-land.
Eu e Lucas saindo de Rocky..


Beijos e Abraços,
Caio Vaz

Um comentário: