sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 04



E ai galeraaa!

Foi um dia tranquiloo. . . Bem calmo, demorou para começar....


Acordamos cedo, o vento forte não dava trégua, junto a uma chuva fina que não parou durante o dia... mesmo quando o sol abria, a chuva permanecia...O que não faltava no ceu era arco-íris...


Checamos Waimea, mas o mar já não tava como o de ontem. Sunset, Balancado mais com umas ondas sólidas..Todos estavam falando que a tarde o mar iria acertar e que Sunset ia quebrar daquele jeito! Achamos melhor descansar um pouco mais, almoçar e fazer apenas um final de tarde... Comi a sobra do Chicken Katsu (um frango à milanesa, com arroz (meio sem gosto) e salada de macarrao) de ontem.


Fomos para praia umas 2:30. Só haviam 3 caras, 2 no inside bowl (a parte mais embaixo, onde as ondas não são tão grandes) e um sozinho lá fora. A galera (Eu, Yan, Lucas, Felipe e Kona) não amarelou e fomos para dentro d'agua! O Felipe Gama e o Yan , conseguiram pegar umas bombas, foram eles que se derem melhor, para facilitar eles estavam caindo com uma 8,2, assim eles tinham muita remada e conseguiam vir lá de fora nas ondas.. Eu estava caindo com uma 7,0 . A prancha estava muito pequena para o mar e só dropava as ondas atrasadas, fora as que eu não conseguia entrar. O vento forte estava dificultando muito na hora da remada. O mar começou a ficar clássico mais para o final da tarde, Sunset já estava ficano crowd e já tinha uma galera na água.. Um surfista se machucou sério, quando dropou uma bomba da serie e despencou num air-drop (drop aéreo onde a prancha descola da onda) e tomou um vacão... logo que ele subiu do caldo, gritava muito! foram dois surfistas ajudar ele e enquanto tudo isso acontecia, as ondas de 10-12 foots não paravam de quebrar. Por sorte eu dropei uma onda e fui para perto deles quando ele já estava saindo da água com a ajuda dos surfistas, fui remando em direção a eles para ajudar e o Surfista que estava ajudando o cara machucado me pediu para eu levar a prancha dele pra areia e chamar o life-guard (salva-vidas). Deu tudo certo durante o resgate, os life-guards vieram logo, tiraram ele da água e chegou a ambulancia. Ele teve uma fratura no femur...


Eu desejo boas energias para ele, que ele melhore o mais rápido e logo possa estar pegando altas de novo...


A noitinha fomos em um churrasco em Waialua, uma outra cidade bem próxima, Foi bem divertido lá.... comi muita carne!!!!



Amanhã vamos acordar cedo para cair em Pipe antes que comece o WQS que tá rolando... amanhã mando noticias!!!


Nas fotos:


Galera no churras!!
Churrascão!




Beijos e Abracos,
Caio Vaz

3 comentários:

  1. ALOHA CAIO!!!! Adorei saber que voce está muito feliz aproveitando esse marzão maravilhoso! Muito legal voce ter ajudado o surfista acidentado.Isso é ser GENTE! Parabens!!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Caio
    Esse é o garoto que conheço,sempre amigo, companheiro ,e prestativo.Continue pegando ótimas ondas mas te cuida.
    Muitos beijos.

    ResponderExcluir