sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Viagem Hawaii: Pré





Falaaa Galera,

Tô muito feliz de estar recomeçando a escrever no blog. Desta vez vou estar escrevendo sobre minha trip para o Hawaii.

Estou embarcando a noite, vou pegar o final da temporada havaiana, (que começou em novembro e termina no final de fevereiro). Já estive la 2 vezes, para mim o hawaii e um daqueles lugares que voce nao cansa de ir.. sempre que der estarei indo, e sempre amarradãooo! A única coisa que encomoda, é a viagem, nossa... e longa demais. Daqui vou para atlanta, (10 horas de voo) fico umas 5 horas no aeroporto e pego outro voo para Honolulu, que provavelmente vai parar em Salt Lake city (mais 10 horas de voo até Honolulu) no total da mais de um dia de viagem.... Uma loucura!! hahaha

Vou ficar hospedado na casa do Bruno e da Claudia Lemos, onde fiquei das outras vezes que fui....A familia e muito maneira!!!

Assim que eu chegar, vou escrever mais um pouco e postar umas fotos da viagem!!!!

Nas Fotos:
andando no arpoador 2009
Sunset (2 temporada havaiana com 14 anos)
.
beijoss e Abracos,

Caio Vaz

5 comentários:

  1. olá caiiito! boa viagem cara, aposto que vai ser ótima, aproveita muito muito mesmo!
    e claro mantendo contato hihi
    beijoss lele, laura e gi

    ResponderExcluir
  2. boa viageeeeeeeeeeeeeeem ! beijos alice

    ResponderExcluir
  3. AHHHH MLKKKK< Vou tentar ir aiiiii heim,
    Boa viagem, a aproveita...jaja to aiii!! abracaooo!!

    ResponderExcluir
  4. ooooi .
    Espero que sua viajem esteja sendo maravilhosa!
    BOOA VIAJEEM , bjs !
    ;DD

    ResponderExcluir
  5. Alooo!!! Espero que tenha feito boa viagem!!!Aproveita muito esse marzão maravilhoso, sempre com cuidado ok???? Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir