quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 03



e aii galeraa!

Hoje o dia foi muitooo iradoo. Altas ondas.... Acordamos sem pressa e fomos ver as ondas aqui em frente. Muito storm , o tempo fechado com uma chuva fina, deixava o clima meio assustador...
Tomamos um cafe e saimos de carro com o Yan atraz das ondas.. Passamos em Waimea e tava quebrando.. 10-15 foot (3 a 5 metros) , tava pequeno para waimea, que costuma quebrar ondas gigantes!! Resolvemos cair la, Eu so tinha que arrumar uma prancha emprestada.. Consegui uma Monoquilha 10'6 com o Cezinha. Todos equipados, e partimos!!!

A galera tava tensa no carro.. tava todo mundo meio assustado. Sempre que a gente encontrava alguem conhecido, diziam que o mar tava subindo... Fomos entrando devagar, olhando bem do canal e comecamos a se soltar.. pegamos varias ondas.. Passou a ficar ate divertido.. Foi bem legal!!!
A Soenia e o Buddy(mae e pai do yan) ficaram filmando e fotografando a gente..

Voltamos em casa para almocar,e ja preparamos as pranchas para fazer o final de tarde.... o Kona, filho do cezinha, que tem 11 anos tava na pilha de cair com a gente..La fomos nos!!!

O mar tinha dado uma subida, ainda tinha altas ondas. Todos nos pegamos altas ondas.. Eu fiz uns drop's irados. comecou escurecer , teve um por do sol lindo! Aos poucos o Crowd que era pequeno , foi saindo. comecamos a ficar meio nervosso, so tinha eu o Gama, o Lucas e mais 2 caras, e nao parava de entrar uams series grandessss... Fui querer dropar qualquer uma pra sair logo e tomei maior vacaoo!, fiquei preso no lip da onda.. e ela fechou toda, pulei la de cima, mas por sorte consegui subir rapido......

Agora anoite estou cansadasso... eu to escrevendo, quase dormindo no lap top.. hahaha
Estao falando que amanha e sexta vai rolar altas ondas.. Very-Good Conditions !!!

Ate amanha galeraa!

Nas Fotos:

Kona, Eu, Yan na casa do Yan
Preparando as pranchas, Waimea Beach-Park
Minha Waimea gun!
Lucas, eu e Yan numa pequena em Waimea


beijos e abracos,
Caio Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário