sábado, 30 de janeiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 05


E ai amigos!!!

Nossa espectativa de surfar em Pipe logo pela manhã não deu certo, quando acordamos já havia passado da hora e o WQS já tinha começado...

Fomos olhar onde podia ter umas ondas.. Sunset tava pequeno, Rocky's tava fechando.. acabamos indo cair em Jocos.. tinham boas ondas, mas não sabiamos direito por onde entrar.. acho que nós entramos da maneira mais complicada de todas, por entre umas pedras... Pegamos boas ondas, tomamos várias bombas na cabeca, em jocos tem que remar muito, a onda quebra muito no out-side e quando vem aquelas séies varrendo, voce tem que remar tudo de volta... foi cansativoo!

Almocei um CheeseBurger no Tes'd Bakery que tava uma delícia...

V-Land bombou o dia inteiro, desde de manhã não parava de quebrar, eu dei um tempo depois do almoço e fui cair lá, só que o vento Kona (como é chamado aqui no Hawaii, o vento que estraga todos os picos do north-shore) não parava de soprar e as ondas já estavam mexidas. Mas mesmo assim deu para pegar altas ondas e me divertir.

A noite fui com o Cezinha, o Kona , Dê da Barra, Carlos, no cinema ver Avatar 3D, fomos até Honolulu, mas o cinema ja estava cheio.., decidirmos comer um japa. Comemos no Genki Sushi, é muito iradoo, o sushi vai passando em uma esteira, voce vai comendo e juntando os pratinhos, aí quando chega no final voce vê quantos voce comeu e a variedade de preço...
Para completar ainda tomamos um sorvetão em Waikiki delicioso!!!

Amanhã vamos acordar sem falta cedo para cair em Pipe... se não tiver ventando...

Nas Fotos:

Eu Yan e Dê, indo pra Town!
Genki Sushi I
Genki Sushi II

Beijos e Abracos,
Caio Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário