domingo, 31 de janeiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 07


E ai galeraaa!!! Dia intenso de Pipeline!!!


Fomos cedinho para Pipe, eu, Lucas e o Gama. Chegamos lá, tava começando a clarear, meio escuro ainda e já tinha muita gente na água, um crowd de vários bug-bugs...não tava perfeito, na real, cedinho tava bem balançado e a onda de Pipe toda torta. Entrei com o Gama, conseguimos entrar na boa, sem tomar muitas bombas na cabeça. Demorei muito para pegar a minha primeira onda e logo que peguei tive que sair , pois o WQS já ia começar...


Quando cheguei em casa o Bruno tava saindo para fotografar o campeonato. Fui com ele e fiquei de assistente de camera.. hahaha. O mar já estava acertando e os competidores tavam dando show... Alto nivel!!!

Nem almocei direito, em um tempinho vago, fui no food-land (supermercado aqui perto) e comprei dois Haagen-dazs, um pra mim e um pro Bruno... esse foi o almoço... fiquei na praia até o final do campeonato e fui voando em casa para pegar minha prancha pro final de tarde...


Quando voltei pra praia Pipe tava muito bom... só que com muito crowd.. Entrei com o Lucas e quando eu já tava quase chegando no out-side, uma onda, ou melhor uma bomba estourou na minha frente. Soltei minha prancha e fui lá pro fundo, passei a onda, mas minha 6,6 quebrou em dois pedaços... Não deu nem pra pegar uma onda.. O pior que depois que tomei essa bomba na cabeça eu já tava no out-side de pipe e o problema é que eu estava com meia prancha. Saí remando e deu até para pegar uma espuminha com meia prancha.. hahaha.. Fiquei com o Bruno e a Claudia na areia vendo as ondas quebrando, tava muito bonito de ver...



Acho que amanhã vai rolar altas ondas de novo, mas acho que vai estar um pouco menor.... vou acordar cedinho pra cair em Pipe de novo....


Nas fotos:
Testando GoPro em V-Land.
(amanhã boto umas fotos de Pipe)


Beijos e Abracos!
Caio Vaz

Um comentário:

  1. Oi Caio,
    Eu acompanhei umas baterias deste campeonato pela net. Ví o Jamie O'Brien tomar uma bomba que estourou a poucos metros da sua frente. Ele ficou em pé na prancha, parada e mergulhou para passar por baixo. Só que teve mais sorte, por que depois que tomou o caldo e a onda passou, sua prancha subiu inteira. Nas baterias que eu ví, achei que o mar estava bastante difícil. Beijos, boa sorte e se cuida.

    ResponderExcluir