terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 08




Falaaae Galera!

Hoje foi um dia especial !!! Altas ondas em todos os picos. Tamanho ideal, no Wind, Perfect!


Acordei no escuro como nos outros dias e fui direto pra Pipe, o mar tinha acertado, as ondas não paravam de quebrar, perfect 6' foot clean! (series de 2 metros, com ondas limpas, sem vento, lisas e perfeitas). Cai com a minha 6'1 e a prancha tava ideal. Fui com os Lucas (Silveira e Chumbinho), pegamos boas ondas, tava meio crowd, mas sempre sobrava uma ondas.
Comecou o WQS, mas hoje foi o dia final, só tinha as semis e a final para rolar. Durante esse tempo que o campeonato tava rolando fui em casa comer alguma coisa para voltar para Pipe, deu o tempo certinho, quando voltamos para a 2 caída o campeonato já estava terminando. Jamie O'Brien foi que ganhou o campenato e as baterias de hoje foram todas de alto nivel!!! A 2 queda foi boa também, mas tava um crowd absurdo, acho que tava faltando espaço dentro dágua. hahaha. O bom e que eu estava bem tranquilo lá dentro, conseguia escolher bem as ondas e as que sobrava eu sempre ia, Tirei um tubo maneiro pro Back-Door. Ficamos bastante tempo surfando... Voltamos para casa de carona.



Quando cheguei em casa a Claudia me disse que tinha pego altas em V-Land , que tava daqueles dias... Realmente tava muito bom!!! Fui no Ted's comprar o almoço, foi o tempo de dar uma descansadinha e ir para a minha 3 queda em V-Land, cai com a GoPro, deu para fazer uns videos bem legais... Tava perfeito, altas ondas... só que não consegui tirar muitos tubos...
Voltei para casa umas 3:30, assim que cheguei em casa o Luquinhas Silveira me ligou falando que ia cair alí em V-Land. Eu ja tava cansado, mas amarradão e cheio de energia para a 4 e última caída do dia. Fiz um final de tarde animal!! As ondas estavam muito boas, formando varios doble-up's com tubos secos!!! acho que foi minha melhor caída ate agora, peguei vários tubos... uns melhores que os outros!!! Pena não ter ido com a GoPro...... hahaha


Hoje foi aniversário do Yuri, irmão do Yan aí, a noite fomos comer um bolinho na casa deles...



Até amanhã Flamenguistas (fiquei sabendo que o Mengão ganhou de virada do fluzinho!!!!)


Nas Fotos:


Chegando pro Surf a alguns dias. (com a 6,6 ainda inteira)
Eu e Claudia.


Beijos e Abracos,
Caio Vaz

3 comentários:

  1. Q iradoooooo!!!!
    To adorando o blog!!! quero mto ir pro Hawai, mas acho q não rola por agora!
    A Dry vai chegar lá pela metade do mês!!!
    Se cuida e continua escrevendo!
    Mega bjoo
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. PS - o seu menguinho estava com sorteeeee!!! Ok???

    ResponderExcluir
  3. Gostei do comentário sobre o Flamengo! Mengão representando até no Hawaii!! Hahaha, beijos e saudadees!

    ResponderExcluir