terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 23



- Mais um dia de pequenas e boas ondas no Hawaii !!! entrou um ventão à tarde e fomos para o Skate Park!







Cedinho já estava acordado, tava muito frio!!! Fui rapidinho dar um confere e tinham altas... Peguei a prancha e partí prá agua. O Filipe e o Lucas foram comigo e encontramos na água com os garotos da califa. Hoje não estava tanto crowd como ontem, não tava tão perfeito, mas tinham altas.. peguei dois tubos bem legais e peguei umas boas esquerdas que lembraram até as ondas do Arpex...





Voltei para casa e comi algumas tortilhas, eu tava com bastante fome... Aproveitei e fui resolver sobre o adaptador da minha camera GoPro. Mandei um email a eles pedindo outro.. vamos ver o que acontece...A previsão tava dizendo que entraria um vento ruim no meio do dia para a tarde, por isso não fiquei muito tempo em casa e parti para outra caída, em Rocky's.



Lá encontrei o Diego e o Cleyton. Dieguinho já tinha caído e ficou filmando, e eu e o Cleyton fomos cair!!! tinha umas ondinhas, já tava comecando a bater uma brisa e depois de umas horas na água o vento aumentou... Caí na esquerda de Rocky Point, peguei boas ondinhas. tava meio crowd mas foi boa a caída!


A tardinha fui dar um Rolé de skate com o Filipe no Skate Park ! Foi muito iradoo, demos altas voltas, hoje tinha uma galera que andava muito.. uns mulequinhos que deveriam ter uns 7, 8 anos dando altos aéreos.... muito muito irado! Ficamos até de noite lá.






To cansadão agora, parece que amanhã vai ser um dia sem boas ondas.. o vento vai continuar forte durante o dia inteiro, diz na previsão... Aproveitar para dar uma descansada e arrumar a minha trip pra Maui.



Nas Fotos:



Eu, Kona e Filipe em V-Land
Molecada no Barbecue !
Molecada no Barbecue II
Skate Park
Skating at the skate park!


Beijos e Abraços,
Caio Vaz

Um comentário:

  1. Alo Caio!! Muito bom checar teu blog e sentirtoda a tua alegria!!!! Continue aproveitando muuuuito! Linda aquela foto de ontem!!!! Beijos!!!! Vivi

    ResponderExcluir