segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 21





-As ondas melhoraram, mesmo com bastante vento deu para pegar altas ondas!!!


Logo pela manhã quando acordei, fui ver o mar e o vento ainda não tinha entrado forte. Encontrei o Diego Santos, surfista profissonal brasileiro, quando eu estava checando as ondas em Sunset, e ele me disse que tava rolando Pipe, só que cheio de body boards. Combinei de cair com ele e o Cleyton Nunes, também surfista profissional brasileiro, lá.


Entrei com o Diego e o Cleyton ficou filmando a gente. Em Pipe e Back-door tava muito dificil de pegar onda... muita muita muita gente.. tinha uns 6 pés com séries de 8 pés. Ficamos meia hora na água e nada de pegar onda. Ví o Diego remando pra Off-The-Wall. Lá é sinistro, porque não tem canal e é bem raso.Tenho meio medo de lá. Só tinha ele lá enquanto em Pipe no mínimo deveriam ter umas 30 pessoas. Ele pegou um Tubão pra direita, eu vi e fiquei amarradão, fui remando atrás dele. Estavam vindo umas séries de Banzai. Na real eu tava com bastante medo.
Peguei umas 5 ondas, nenhum tubo, mas dropei umas ondas grandes e sinistras... Tomei uma bomba na cabeça que achei que ia morrer...hahaha .... larguei a prancha e fui de olho aberto até o reef, consegui passar, não sei como não quebrei minha prancha nem o meu leash... Teve um fotografo que tirou umas fotos minhas, ele me deu atá o cartão dele, estou esperando ele botar as fotos no site, que ai eu boto no blog!
Foi bom eu ter caído nesse mar. É bom que vou ficando mais à vontade dentro d'agua, dentro dos limites.


Almoçei a sobra do arroz e feijão do jantar de ontem e já sai para dar mais um confere nas ondas.


Tinha altas ondas em Sunset, dei um tempinho, para não surfar de barriga cheia... Lá fui eu com minha 7', tinha boas ondas. tomei um monte de onda na cabeça mas foi uma boa caída! A minha ultima onda foi bem maneira...


Para completar o dia , à noitinha teve um barbecue de peixe na casa dos amigos do Keale. Foi bem legal, a galera é muito maneira, amanhã boto as fotos!!! A gente se divertiu muito!


Acho que amanhã vai acertar de vez o mar e vai rolar altas!!!


Nas Fotos:
Dieguinho, Cleyton e eu antes da session em Pipe!


Beijos e Abraços,
Caio Vaz

Um comentário:

  1. Oi Caio, adorei a foto do dia 19, mas hoje o dia foi muito sinistro ! Às vezes é bom ter um pouco de medo para ter um pouco de limite...Um grande beijo e boas ondas ! Dani

    ResponderExcluir