quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 31





- Dia de altas ondas e diversão no Hawaii !!!




Acordei umas 7 para ir ajudar o Filipe a levar as coisas dele para a casa da Billa, onde ele vai ficar hospedado... Aproveitei para dar uma checada ali em Off-the-Wall, tinha umas ondas.. Back-door tava rolando boas, só que tava rolando o campeonato de buggy-board.
Resolvi passar lá na casa do Gil, para ver como tava Rocky's e por que minha prancha tava lá também.


Acabou que dei a primeira queda do dia ali mesmo em Rocky's . Eu aproveitei que tava com a minha 6,1 ,prancha que usei pouco nessa viagem, e cai com ela para tentar botá-la no pé, mas acho que o mar tava meio pequeno para ela. Peguei umas ondinhas e voltei la pra casa do Gil.



Fiquei um tempo lá de bobeira... curtindo o visual com a galera e resolvi ir para casa almoçar... Fui o tempo do Kona e do Keale chegarem da escola. O Gil ligou pra mim falando que ia fazer umas fotos ali do quintal, em Monster Mush , para ver se a gente nao queria ir lá.



Fomos nós tres : eu, Kona e o Keale. Tinham altas ondinhas e ninguém surfando... Poucas pessoas surfam essa onda. Pegamos boas ondinhas.. tava bem divertido, todo mundo pegou umas ondinhas iradas!!!



Quando saí da água já eram umas 4:30hs. Fiquei lá na casa deles, passei as fotos de ontem do churrasco para o meu computador e depois ficamos vendo o por do sol, hoje estava incrível... Foi muito visual !!! A noitinha, fui com o Gil e o Kj comprar uma Pizza para a galera... Eu já estava morrendo de sono.. voltei no carro roncando..hahaha. Comemos e vim para casa.



Amanhã vamos fazer uma session de fotos em V-land... vou acordar cedinho!!!


Nas Fotos:


Galera preparando para a caídaa...
Monster Mush hoje..
Eu e Renan (filho do Gil) e o por do Sol
Ontem no Barbecue, Galera Brasileiraa! só Gente Boa!

beijos e abraços,


Caio Vaz

Um comentário:

  1. É filhão ... Já se vão mais de 30 dias ....
    Really nice pictures !!!!
    Aproveite bastante estes próximos dias !!!
    Boas ondas e tomara que consiga o tow-in e umas fotos de SUP.
    Bjão.

    ResponderExcluir