segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 22


-As ondas acertaram, vento terral o dia inteiro, Tempo aberto e V-Land rolou clássico durante todo o dia!


Acordei cedinho, umas 6:40 já estavamos de pé... Nem fui olhar o mar, botamos a roupa pegamos as pranchas e fomos para praia... a previsão tinha acertado, as direitas estavam perfeitas.. altos tubos, muito muito bom! Quando a gente entrou já tinham umas 10 pessoas na água, o sol não tinha nem nascido e tinham altas ondas...! Tava muito irado, nos divertimos bastante, eu, Lucas e Filipe pegamos altas.
Umas 8:30 já tava bastante crowd e a gente já tava de cabeça feita. Voltamos para casa e demos uma descansada... tomamos um café, encontramos os amigos do Keale e combinamos de dar outra caida lá.




Umas 11:00 fomos para a segunda caída... tava um crowd meio sinistro... maior galera na água, mas mesmo assim deu para pegar altas ondinhas. Hoje tava tipo Perfect V-Land, tinha tubo, dava pra dar várias manobras, muito bom! Peguei uns tubos maneiros, no seco.. bem encaixado na bancada.. hoje tava bem raso por isso as ondas entavam bem ocas!!! Saí da água com maior fome..




Comi bastante no almoço... aproveitei para ficar um pouco no computador, saber sobre as notícias do carnaval no Rio.. Fiquei sabendo que o desfile da Mocidade foi lindo... IHIIIIII !!!!! vamos torcer agora pros juízes!!!!! Minha MOCIDADE GUERREIRA!!!! Também achei as fotos de ontem no site do fotografo!!!




Demos outra caída no final de tarde, também em V-Land. Muito perfeito, aproveitei pra testar a minha 5'10, prancha que não tenho usado muito... ela andou muito bem.. consegui pegar altas ondas.. foi perfeito de onda hoje!!! os amigos Californianos cairam, a galera toda se divertiu e pegou boas ondas..



Agora, a noitinha fui no Food-Land com os mlks para comprar umas comidas...


Já estou indo dormir porque amanhã tem mais! Vamos acordar cedinho de novo!


Nas Fotos:


Carona please!
Off-the-Wall, ontem...
Food-Land




Beijos e Abracos,
Caio Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário