sábado, 27 de fevereiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 33




- Dia de muito surf no Hawaii e clima tenso a noite!!!!


Acodei e fui checar o mar e o mar tinha subido, mas Waimea não estava rolando. Fui checar Sunset com a Silvinha Nabuco, surfista big rider, estava meio esquisito, vindo muitas séries de oeste, fechando o canal muitas vezes. Resolvemos cair….

Peguei uma prancha 8'0 emprestada com a Silvinha, pois a minha ia ficar meio pequena…. Peguei altas ondas. Foi bom que eu tava com uma prancha maior e eu estava com bastante remada! Fiz um dorp animal…. Dropei uma bomba da série despencando lá de cima.. completei o drop, mas depois fui varrido pela espumaria… A caída foi muito maneira!


Quando eu estava voltando para casa o Kona me ligou, falando que ele estava saindo com o Ceasinha, pai dele, para fazer Tow-In se eu não queria ir…. Claro que fui… fiquei amarradão com o convite! Só passei em casa, troquei de roupa, arrumei uma mochilinha e fui preparar o Jet.


Passamos para encher o tanque e botamos o Jet no Haleiwa Harbour. Partimos para Hammer Head, um pico que a galera constuma fazer Tow. tinha uns 6-8 pés com umas series de 10 pés. foi muito irado… pegamos altas ondas… fiquei muito amarradãoooo!!! Peguei umas ondas muito longas, dei umas rasgadas, muito iradoooo!!! Saimos da água umas 6:30, lavamos o Jet e voltamos para casa.. todos amarradoes e de cabeça feita!!!!


O Bruno Viajou, fui para o México para um campeonato de Big Surf.


Anoitinha fui para o a casa do Gil. a gente fez uma Fogueira… Foi legal. Começou a parte Tensa. Chegou aqui a notícia de um Terremoto que aconteceu no Chile e esse Terremoto gerou Tsumanis que estão a caminho do Hawaii... De 5 em 5 minutos esta passando no breaking news notícias sobre o acontecimento, e confirmaram que as ondas tsunamicas estao vindo, a previsão de chegada das primeiras ondas sao de 11:19 da manha. Vou dormir na casa do Kona e de manhã, vamos sair para os morros de Pupukea. Lá estaremos seguros.


Estou meio com medo… Mas estou com esperança que vai dar tudo certo!



Nas Fotos:



Prendendo o Jet.
Eu e De da Barra, nos finalmente!


Beijos e Abraços,
Caio Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário