terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 15



Mais um dia de pequenas e perfeitas ondas no Hawaii.

Logo que acordei, a Claudia me chamou para cair em V-Land com ela e o Lucas... Tava bem pequenininho, no comeco da caida tava bem crowd, tava meio chato... Mas saiu maior galera e ficou pouquinha gente... tava bem divertidoo. Nos ficamos umas duas horas na agua, cansei legal....



Fiquei um pouco em casa descansando, ajudei a Claudia a cortar as linguicas para o Feijão que ela fez denoite. Almocei camarão frito com a Claudia e uns paes com nutella de sobremessa... muito bomm!! Fui checar Back-Jards de bike, que fica entre Sunset e V-land é bem pertinho, tinha umas boas ondinhas, so que eu acho lá meio raso demais. Acabou que fui cair com o Kona em Pipe e Back-door, tava meio pequeno, as ondas pro back-door (que são as direitas) até tinham uns tubinho, mas para Pipe tava fraco...Pegamos umas ondinhas e o Kona botou uma pilha pra gente ir pro Sand-Bars (banco de areia) em Erukai, ao lado de Pipe. Fomos remando mas tava fechando muito.... a onda tava muito rápida e muito pequena.


Pegamos algumas ondinhas e voltamos pro Back-door, era lá o melhor lugar, parecia que o mar tava dando uma subida.... Peguei boas ondas... umas de manobra e outras de tubo, botei para dentro em um tubao pro back-door maneiro, mas não consegui sair...só que o momento foi bem maneiro...



Aqui, desde ontem a galera tem falado muito sobre o big swell que está para chegar na quarta... hoje saiu no Surfline.com a primeira previsão... De-em uma olhada:
http://www.surfline.com/surf-forecasts/hawaii/oahu-north-shore_2132
Parece que Waimea vai bomba estamos so esperandoo.


Amanha o Felipe Toledo, surfista brassileiro também da Billabong esta chegando, ele vai ficar aqui em casa... vou com a Claudia buscar ele amanha no aeroporto.....


Nas Fotos:


Eu em uma bomba em Waimea, a alguns dias....
Praia de Lanikai


Beijos e Abracos,
Caio Vaz


Nenhum comentário:

Postar um comentário