terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 16a,




-E as ondas continuaram baixas, mas bem divertidas.......





Fiquei um tempo em casa de manhã.. fui checar as ondas de bike, mas parecia estar menor que ontem. Encontrei o Kona e resolvemos ir para Off-The-Wall. Fomos eu, o Kona e o Keale, levei a GoPro para ver se fazia uma imagens....Vinham umas séries legais.. meio pequeno mas rolavam uns tubos maneiros. Dropei uma direita e andei num tubo bastante tempo, só que fechou e eu caí... quando eu virei a prancha para voltar para o out-side, a minha camera tava pendurada pela cordinha... o suporte da prancha tinha quebrado.... fiquei meio puto, mas foi uma das melhores imagens que fiz ate agora....deixei a camera com um cara na areia e continuei a queda... Pegamos boas ondinhas... tava bem raso, mas divertido!





Almoçei um arroz com feijao, bem brasileiro.. eu estava com saudades...hahaha. Dei uma boa descansada e o Bruno chegou botando uma pilha para nós fazermos um SUP de novo....


Peguei um Hawaiian SUP emprestado com o Cesinha, a prancha era bem larga, e bom que da bastante estabilidade... Demos uma boa remada e pegamos umas ondinhas lá.. tava menor que do outro dia que fomos, mas foi iradoo!!!


A noitinha fui buscar o Filipinho no aeroporto com a Claudia...


A galera tá na espectativa do que vai acontecer amanhã......


Nas Fotos:


Eu e Keale entrando na água...
Kona, Keale e eu na areia.




Beijos e Abracos.
Caio Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário