sábado, 20 de fevereiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 27





- Dia Busy no Hawaii, Desde cedo até a noitinha!


Acordei no escuro com a Claudia me chamando, a gente se arrumou e saiu antes das 7. Eu tava com muito sono ainda, fomos em direção a casa da Grazzi encontrar com ela e a Keyla, que fazem parte do Peekaboo. Parte dos enfeites estavam lá.... Seguimos para o local da festa. Deixamos os enfeites lá e fomos fui com a Claudia pegar as mesas que ela havia alugado. Aproveitamos para parar no caminho para comprar uma café da manha.


Começamos o trabalho! encher as bolas, pendurar os cipós (pois o tema era selvagem), Colocar o Banner, arrumar a mesa e por fim as comidas...O tempo tava meio curto, mas tinha sem contar com a Keyla, a Grazzi, a Claudia e Eu, ainda tinha o Robinson, (marido da Keyla) e a Ana, que trabalha pra Peekaboo também! conseguimos arrumar tudinho!
Valeu a pena. Ficou tudo muito visual... a mesa com os animais ficou muito bonitaaa! os docinhos ficaram muito bons!!! não sobrou um!
Acabamos o a arrumação e quando os convidados ja estavam chegando saímos...

Resolvemos ir almoçar no Ihop de novo, restaurante de panquecass. muito bomm! comemos muitoo. demos uma voltinha no shopping.. a gente tava fazendo uma hora para dar tempo da festa acabar e a gente ir desmontar as coisas.. demos umas voltas no shopping, vi um shape de um long muito iradoo.. To pensando em comprar um..hahaha




Voltamos para a festa para desmontar as coisas, já era quase umas 5 da tarde... Desmontamos tudinho.... parecia até que não tinha tido nada por lá. Os clientes adoraram, ficaram muito felizes com tudo!!! Eu tambem adorei ter ajudado a galera do Peekaboo.
Se voces quiser dar uma olhada no trabalho que elas fazem:
http://www.peekabookidscatering.com/


Saimos de lá e fomos parando nos lugares para deixar as Tralhas... quer dizer os enfeites..
Paramos na casa na Ana e deixamos, algumas coisas lá. Seguimos para o north-Shore, pois estávamos do outro lado da ilha, e paramos na casa da Grazzi. Deixamos algumas coisas lá e aproveitamos para jantar la tambem...


Cheguei em casa umas 9 da noite.. to cansadãoo!


Amanhã parece que vão dar altas ondas!!! ja botei o despertador para antes das 6! vamos cedinho para Pipe!
se quiserem ver a previsao:

http://www.surfline.com/surf-forecasts/hawaii/oahu-north-shore_2132


Gonna Sleep...


Nas Fotos:
Mesa que nos fizemos!!!!


Beijos e Abracos,


Caio Vaz


OBS: (as outras fotos da festa eu boto amanhã porque não estão na minha maquina!!) mallz.

Um comentário: