quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 24



- Dia de vento forte e péssimas condições de surf. Rolé de skate no Banzai SkatePark.




Desde de ontem que a previsão já vinha confirmando que o vento forte continuaria soprando durante todo o dia, então não nos preocupamos em acordar cedo... um pouco antes das 9:00 levantamos, tava maior frioo! vento forte... nem fui ver o mar !!! Ficamos maior tempão em casa e resolvemos ir para o Banzai SkatePark.



Saímos umas 11 de casa, mas paramos antes no Food-Land para comprar uma água e um sorvete.. Tava bem menos cheio que ontem.... Eu, o Filipe e Lucas andamos muitoo, ficamos muito tempo lá. Deu para a galera fazer a cabeça!!!
Tinha um moleque andando muito, o pai dele tava fazendo umas imagens dele, ele tem 12 anos já foi para o X-games, e corre vários campeonatos, Kalani David o nome dele. O moleque é gente boa... ele deu umas manobras animais..



Voltamos para casa só de tarde... Fiquei um pouco em casa e fui lá pra casa do Cameron, amigo do Keale. Joguei um Ping-Pong, Jantei lá com eles e voltei agora à noitinha para casa..


Tô cansadãoo.


Acho que amanhã vai ser mais um dia de mar mexido...


Nas Fotos:


Eu, Filipe dando uma descansada..
Rock' n'Roll (quesso) hahaha
Kalani, voando pela ilha!


Beijos e Abraços,
Caio Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário