sábado, 6 de fevereiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 13

-Mais um dia de altas no Hawaii,
Logo que acordei fui andando com o Bruno ver o mar aqui em V-land e estava animal, tinha até uma galera remando em Phantons (out-side V-land). Arrumei minha prancha, acordei o Lucas e já pegamos uma carona com o Bruno que estava indo fazer umas imagens em Pipe. No caminho passamos por Sunset e tava Going Off !!!
Começou hoje em Sunset o campeonato Mundial de SUP (stand up paddle), não deu para acompanhar pois eu estava surfando em Pipe, mas ouvi falar que os únicos brasileiros que entraram na competição foram o Cesar Oliveira, o Danilo Couto e o Eraldo Gueirros. O Cesinha e o Danilo não conseguiram se dar bem, mas o Eraldo até onde vi estava passando as baterias..






Enfim fui cair em Pipe, tava muito irado, vindo várias series de Banzai.. tava grande!!! O ruim era o crowd, tava muito sinistro.. poucas sobravam.... Peguei algumas ondas, mas nenhum tubo...depois de horas na água, saí e fiquei conversando com o Filipe Braz, surfista do Rio, amigo meu. Cheguei em casa e o Bruno já estava saíndo para almoçar um Poke em Karuko, cidade vizinha de Haleiwa, rapidinho. (Poke é uma comida que vem num potinho, arroz e peixe em cima, voce pode escolher o tipo do peixe.. muito bom!!!


Fiquei de bobeira depois do almoço e no final da tarde peguei uma das pranchas old-style que o Bruno tem e fui cair em V-land, a prancha é grossona, larga e monoquilha.... foi maneiro para eu fazer um treino diferente..... peguei umas ondas e voltei para casa pra pegar minha pranchinha. Voltei prá agua.. peguei altas ondas.


Foi irado o dia!!!
Parece que as ondas vão continuar rolando...


Na Foto:
Galera entrando em Jokos, há alguns dias atrás
(amanhã eu boto as fotos de hoje)


Beijos e Abraços,
Caio Vaz

2 comentários:

  1. Oi Caio, hoje é domingo, estamos (eu, sua mãe e Ian) saindo cedinho para uma praia na Reserva : SUP, surf e sol. rsrsrsrs. Lí sobre o campeonato de SUP num site. Ontem eram as triagens e o Eraldo se classificou para o evento principal. Tinha um muleque de 12 anos que também se classificou. Tava escrito que Sunset estava clássico chegando a 20 pés de face. No site não tinha fotos.
    Poke em Karuko perto de Haleiwa ..... Pelo nome, parece muito bom .... rsrsrs
    Bjos de todos de casa.

    ResponderExcluir
  2. Alo Caio! QUE VIDA DURA ! Aproveita muito esse paraiso e....não se esqueça de nós!!!
    Muitos beijos!!!!!
    Vivi

    ResponderExcluir