domingo, 14 de fevereiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 20



- Hoje o mar deu uma acertada e deu para pegar altas ondinhas......


Acordei umas 8:30 comi umas tortilhas e saí para checar as waves, mas ainda tava meio balançado pela manhã. Ficamos em casa vendo a transmissão do campeonato em Maverick's na Califa. O mar lá tava enorme, os caras estavam se jogando.. O Carlos Burle, big rider brasileiro foi para final, ele dropou as maiores ondas com certeza, só que vacou em quase todas, senão todas, mas teve uma que foi animal.. a onda era muito grande, se ele não caisse eu acho que ele ganhava o campeonato! mas foi irado, ele ficou em quinto lugar, muito bom!



No começo da tarde fui surfar em Sunset com o Filipe, tinha boas ondas.. uns 4-6 pés, tava divertido, peguei altas ondas... mas quando eu tava voltando para o out-side de uma onda, tomei uma grandinha na cabeça e tive que largar a prancha, meu leash (cordinha que prende a prancha no seu pé) estourou e tive que sair remando, nadei bastante, mas por sorte encontrei a minha prancha no meio do caminho, ela não tinha ido pra areia e saí da agua.


Cheguei em casa peguei minha maroleira (prancha para ondas pequenas) e fui cair em V-land, tinha umas ondinhas bem legais... tava muito raso. Tirei um tubinho maneiroo. Peguei boas ondas..


Conheci uns amigos do Keale que moram na California e têm uma casa aqui. Eles vieram passar uns dias, a casa é um sonho... de frente pra V-land.. muito irada!!!


Acho que amanhã também vai dar umas ondinhas. a previsão tá falando que vai melhorar o vento e o mar vai ganhar um pouco de tamanho ...


Nas Fotos:


Fazendo uma tortilhaa.


Beijos e Abracos,
...
Caio Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário