terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 09



E aí Brow's,

Depois do dia perfeito de ontem, hoje foi um dia super calmo.. fundamental para que eu recarregasse as energias..


Acordei sem pressa, botei uma roupa e quando abri a porta para ir ver o mar..... senti aquele friozinho, tava uma chuvinha fraca, o dia tava perfeito para descansar. hahaha. Liguei para o Lucas e ele já tinha caido em Pipe, mas falou que o mar tinha abaixado e que tinha pegado umas ondas, só que um vento maral tinha entrado e estragado as ondas..



Fiquei em casa descansando e passei umas fotos que o Bruno tirou pro meu notebook. Fui na casa do Yan (que é em frente daqui de casa) e fiquei lá de bobeira....Almocei lá e peguei umas fotos minhas que o pai dele tinha tirado. Depois fui dar um rolezinho de skate com o Yuri aqui na rua....


Lucas me ligou a tarde falando que ia cair em V-land. Fui com ele, o mar tava mexido mas mesmo assim tinha altas ondas.... tinha maior brasilerada na agua...Foi bem divertido. Tomei uma vaca em um Doble-up, que foi sinistra.. a onda secou muito na bancada, ficou rasinho e qundo eu dropei nao sei o que aconteceu que eu cai no seco. por sorte não bati no reef (coral), mas fiquei bastante tempo rodando para todos os lados, fiquei até meio tonto depois... mas rapidinho passou..



Hoje é aniversario do Cezinha, vou dar um pulinho ali na casa dele agora para dar um abração e já vou dormir...


Nas Fotos:


Eu e Gama em Pipe vendo o Volcom Pro.
Foto da GoPro em V-Land


Beijos e Abracos.
Caio Vaz

4 comentários:

  1. Caio, que bom que vc ta aproveitando o hawaii , as ondas, etc .
    Amanha vc vai conhecer o outro lado do hawaii !
    Relaxar um pouco ! :D
    Seu blog ta muito bom, parabeens !

    by: brenda

    ResponderExcluir
  2. caiiito, eu amei as fotos cara
    se divirta muito ai, só não esquece da gentee hein loira beaaj

    ResponderExcluir
  3. Valeuu caioo!!
    blog ta iradoo.. depois quero ver as imagens da viagem!!
    aproveita ai e tira muitos tubos
    abracoss , aloha

    conrado-midiabacana

    ResponderExcluir