sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 19



- Mas um dia de mar storm no Hawaii, não estava muito grande mas o vento soprou forte desde de manhã.




Ficamos mais um tempinho em casa nos decidindo e acabamos indo dar uma volta de skate no Banzai Skate Park, um skate park público muito maneiro, bem conservado..muito iradoo! Fui eu e o Filipe, demos altos rolezinhos.... só que comecou a chover muito e tivemos que voltar. A gente tava de bike, chegamos ensopados em casa...



Almoçamos um arroz com feijao para matar as saudades da comida de casa. Fiquei de bobeira um tempo e a tardinha fui dar uma caidinha em V-Land. Tava muito balançado mas deu para pegar umas ondas. Depois de um tempo na água, fui remando pra Freddy's, uma onda ao lado, bem perto, tinha umas ondinhas também.. parecia um meio da barra..hahaha, tava divertidoo.



Achei uma foto minha em Waimea, no facebook de um fotógrafo, dessa ultima vez que eu cai lá.


Diz a previsão que amanhã a direçao do vento vai acertar e as ondas vão melhorar.... é isso.


Nas Fotos:
Banzai Skate Park
Skating at the Park
Waimea antes de ontem!!! (eu sou o da direita)


Beijos e Abracos!
...
Caio Vaz

Um comentário:

  1. Caio, adorei as fotos. Estão demais.
    Por que não faz um forms ou um twitter? beijo, beijo

    ResponderExcluir