domingo, 7 de fevereiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 14


As ondas abaixaram, mas mesmo assim ainda deu para pegar boas ondinhas.....

De manha, quando acordei fiquei ajudando o Keale a pintar a prancha dele, depois fui checar as condicoes com o Bruno, o ampeonato de Stand-up nao tava rolando, fomos ate Back-door tinha uma brincadeira , tava meio pequeno para quebrar Pipe, mas mesmo assim ainda estava rolando umas ondas...

Arrumei a minha 5,11, botei a GoPro e fui cair.... Cheguei no out-side e o Kelly-Slater tava caindo... ele tava surfando com uma prancha muito doida... meio fish, com concave ate na parte de cima da prancha.... muito louco. Peguei boas ondinhas, hoje tava mais tranquilo de surfar, porque tinha muito menos gente caindo. A minha camera embacou logo... aproveitei que o Seba (fotografo brasileiro de surf) estava na e pedi uma dica.. ele me deu uma boa.... vamos ver se funcioina agora.....


Encontrei uma amiga, Luisa Mesquita, que esta passando de cruzeiro com a sua familia por todas as ilhas do Hawaii e hoje ela esteve aqui... foi muito maneiro, nos fomos a praia em Waimea e depois comemos nos Ted's... foi bem legall.


A tardinha sai para dar uma remada de SUP, fui remando ate Revelations, fica um pouco depois de V-Land, Aquela onda e muito Perfeita para SUP, ela e meio cheia mas sempre para frente. O Bruno apareceu la e pegamos umas boas.. ele dropou uma animal da serie.... Voltamos no finalzinho de tarde.

Parece que amanha o mar vai abaixar mais ainda, mas ainda deve rolar umas ondas....

Fotos by Bruno Lemos:

Market Superette
Poke
Tirando a Poeira da Reliquia
Monoquilhaa!
Passando a bomba em pipe a alguns dias.

Beijos e Abracos,
Caio Vaz

2 comentários:

  1. As fotos estão muito boas. Não tinha visto a pintura desta sua prancha, parece que ficou visual !!! Depois fala mais deste SUP, qual o tamanho ? Voce tem visto muitas novidades de SUP por aí ?

    ResponderExcluir
  2. oi Caio
    Aquela foto da galera pegando onda era a hora que tinha menos gente??????fico imaginando quando tem muita......
    Você já pegou todas as manhas da GoPro
    Bjs

    ResponderExcluir