terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 29




-Mas um bom dia de surf pela manha..Tennis de noite!


Acordei mais um dia no escuro, Saimos eu e Filipe e o Lucas em direçao a pipe, a previsao dizia que o mar estaria como ontem. A gente foi de Bike, rapidinho chegamos lá, o mar tinha abaixado, tava bem menor que ontem, mas tava bem legal. Peguei dois tubos bem legais.. um para Pipe que eu fiquei bem fundo e consegui sair e um muito longo para o Back-Door , mas fiquei meio na boquinha!!! umas 8:00 o campeonato de Buggy-Board tava começando e fui pegar a saideira em Off-The-Wall. Peguei algumas ondas lá mas nenhuma maneira.

Voltamos para casa... comemos alguma coisa e partimos para Sunset... Fui andando eu e o Filipe. Tinha uns 4-6 Pés. Tava bom para botar a gunzeira no pé. Nao me dei muito bem.. eu tava querendo vim por baixo do pico e a maioria das ondas fechavam pra mim. Peguei umas duas boas ondas.. que consegui manobrar..

Já era antes de 12:00 e nos ja tinhamos dado duas boas quedas... Eu ja tava meio cansado da remadeira.. Vim para casa e fiquei um tmepo no computador.. respondendo uns emails, vendo umas fotos daqui..

Umas 4:00 fui surfar em Pipe, pois o campeonato ja teria acabado.. cheguei la, mas tava muito mal.. tinha entrado maior ventando o mar tava começando a subir. So tinham 3 buggy-boards na agua, o mar tava muito storm. Peguei duas ondinahs só e fui para o Erukai, um banco de areia que tem ao lado de Pipe. foi bem divertido.. voce noa podia parar de remar que a corente te levava muito pro fundoo.. nossa remei muito.. ate que deu para brincar!!!

Anoitinha arrumei uma bolinha e uma raquete e fui jogar tennis com o Filipinho, huum tomou uma Cossa ele. 6 x 1 e olha que a minha raquete ainda tava com uma corda arrebentada.. hahahaha. Fomo la na elementary school que tem em frente de Pipe, la tem umas quadras, campo de futebol de basket.. la e bem legal.

O Lucas partiu de volta pro Brasil hoje já e amanha o Filipinho vai se mudar para outra casa. vou ficar de patrao aqui.. hahaha. to brincado.

Parece que o mar vai subir e amanha vai rolar altas ondas... acho que rola um Waimea amanha!!

Nas Fotos:

Nós no Tennis, esperando liberarem a quadra.


Beijos e Abracos,

Caio Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário