sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 11

E ai Brow's!

Hoje foi mais um dia fraco de onda no north-shore Oahu. Acordei na espectativa de que o vento tinha parado, mas desanimamos legal, tava tudo bagunçado, sem condicoes..

Fui para a casa do Yan, e ficamos la conversando.. vendo umas fotos. O tempo passou e la pra 12:00 fui com o Lucas e Yuri numa rampa de skate em Rock-Piles, muito irada a pista, bem conservada sem um buraco... Tinha uns mulequinhos que andavam muito.. tipo uns de 8 anos dando altos aereos!!!

Voltamos para casa e a galera ja tava se arrumando, o yuri e o kona botaram uma pilha para a gente dar uma caidinha de bug-bug no waimea shorebreak (no quebra-coco de Waimea). Foi muito engracadoo. a gente tava se jogando de bug-bug, tomamos altas vacas!!! O Buddy, pai do Yan tirou umas fotos, amanha pego com ele e posto no blog..

Anoitinha fomos em uma festinha de despedida da Brenda, uma amiga nossa que ja ta voltando para o Brasil amanha.. Comemos pizza, Brigadeiroo... altas laricss!!!

Parece que amanha o mar realmente vai acertar e comecar a rolar altas ondas denovo... Tem uma previsao, meio para longe ainda, mas dizendo que quarta que vem vai estar grande e perfeito!!!! a galera ta torcendoo!

Na Foto:
Visual da rampa..

Beijos e Abracos.
Caio Vaz

Um comentário:

  1. Hahahah muito boa a foto ! muito vc ! espero que vc nao tenha quebraod nenhum skate ein ? haha brincadeira. aproveia ai caio, saudades. beijos alice

    ResponderExcluir