quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 30





- Hoje o dia foi iradoo!!! altas ondas, churrascoo. e fogueirinha a noite!!!

Logo que acordei fui ver o mar. Tinha realmente subido! A previsão de ontem estava dizendo que o maior pico do swell seria na madrugada, então não perdi tempo e fui direto no Cesinha ver se eu podia pegar a Waimea Gan emprestada! Consegui aquela vermelha 10,6 de sempre pra mim e o Filipe pegou emprestado uma 9,6 .

Partimos para Waimea! Tava bem crowd. tinha uns 15 pés na serie, tava bem legal ! Peguei altas ondas.. hoje foi bom que eu tava tentando dropar mais de traz... a maioria fechava e eu acaba varrido pela espuma, mas tinha umas que formavam maior paredão maneiro! Demos uma caida longona... Foi iradoo.
Voltamos para casa de carona com a Silvia Nabuco, Big Wave Surfer, que tambem tava pegando altas em Waimea...

A umas 3 e pouca teve Barbecue lá na casa do Gil, fotogrado Brasileiro que tava la no Tahiti comigo. Fui para lá com o Filipinho. Conheci a famliia dele.. a galera é muito gente boa.. O filho e filhas dele são muito gente boa...
Eles estão em uma casa em frente a Monster Mush, um pico um pouco para o lado de Rocky's. Lá da casa dele a gente tava vendo altas ondas, resolvemos eu, Filipe e KJ norton, um moleque surfista brasileiro, de cair... De fora parecia ter no máximo 3-4 pes.. Quando chegamos lá fora tava muito dificil de pegar, a onda tinha uns 6 pes sólidos... tipo bem out-sider a onda.. quebra muito lá fora e é muito dificil de se posicionar... tomamos váras na cabeça, mas valeu o treino...

Fiquei lá pela casa deles com a galera.... acabou de denoitinha fizemos uma fogueira.. ficamos lá até tarde só zuandoo, foi bem legal!!!

Parece que amanhã vai abaixar o mar, mas vai dar boas ondas..

Nas Fotos:

Waimeaa, essa tava meio pequena.....(foi a unica que achei no site do fotógrafo)
Foguerinha com a galeraa, só nos cokies...

Beijos e Abracos,

Caio Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário