sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 26



-Mais um dia de diversão enquanto as ondas não melhoram!!!

Levantei umas 9:30, de novo, meio tardinho... O vento ruim permanecia forte, tava bem friozinho, o mar tinha até dado uma melhorada, mas ainda tava meio mal... Estava meio na dúvida do quer fazer, tomamos um cafe da manhã bem completo e a Claudia, que tem uma empresa de festas de criança, falou pra gente que ia ter uma festa amanhã e ela tava precisando de uma ajuda. O tema da festa será animais, e ela estava precisando de uns cipós. Lá fomos nós!




Ela nos levou num parque cheio de umas arvores muito iradas, muito Visual!!! A gente subiu nas árvores e pegamos vários cipós... Foi bem divertidoo !!! São aquelas arvores com a raiz para fora da terra e facilita para subir .... Conseguimos finalizar a tarefa na hora certinha, quando a gente tava andando pro carro começou maior chuva!!!




Voltamos para casa, ficamos de bobeira um tempo.. Almoçamos e fui ver o mar, encontrei o Cameron, falando que ia lá pra Waimea, ficar lá na praia... Resolvemos ir todo mundo! Eu, Kona, Filipe, Cameron, Lucas e Hairson (acho que escreve assim) Levei a prancha que o Hairson me emprestou, 5,2 sem quilha...

Tentei pegar umas ondinhas, mas não consegui.. hahaha. Entrei com a GoPro pra fazer umas fotos dos moleques mas acabou a bateria. Resolvemos ir lá para o canto da praia, tem umas pedras.. ficamos brincando lá e pulamos da pedra, muito irada!!! foi muito maneiro... Tiramos altas fotos..






Amanhã vou passar o dia com a Claudia ajudando lá na festa... vamos sair antes das 7 da manhã. to indo dormir para acordar novo amanhã!!!



Tem uma previsão aparecendo e dizendo que vai dar altas no domingo!


Nas Fotos:

Penduradoo.... Cortando o Cipó!!!

Eu e Filipe fazendo careta...hahaha

5,2 sem quilha.... não dá não!!!
EU.. Jump de Waimea!!!


Beijos e Abraços,


Caio Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário